
Vini Jr. chamou atenção nas redes sociais nesta sexta-feira (10/10) ao publicar um vídeo de comemoração de gol da seleção brasileira, em partida contra a Coreia do Sul, vencida por 5 a 0. Na postagem, o atacante do Real Madrid comemorou o tento mandando beijo para a câmera e escolheu como trilha sonora a música “Eu vou na sua casa”, de Felipe Amorim — canção que se tornou viral no país graças à influenciadora Virginia Fonseca. Além disso, o craque incluiu um emoji de coração vermelho, despertando suspeitas de que a postagem teria sido uma indireta à ex-namorada.
Durante a partida, questionado sobre a quem dedicou o gol, Vini Jr. disse que era para a torcida: “Ah, pro povo brasileiro né. A gente tá na preparação para a Copa do Mundo, cada jogo é importante”. Porém, nos Stories do Instagram, a escolha da trilha sonora e o coração vermelho chamaram atenção dos internautas, que associaram a homenagem à influenciadora.
O breve romance entre Vini Jr. e Virginia envolveu viagens da influenciadora a Madrid em três ocasiões, mas terminou após o jogador manter conversas com outras mulheres, situação que levou Virginia a encerrar o relacionamento. O camisa 7 do Real Madrid posteriormente publicou um pedido de desculpas, reconhecendo os erros e declarando arrependimento: “Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e a decepcionei”.
Vini Jr. também afirmou que pretende recomeçar de forma madura e transparente: “A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito”. A postagem com a música e o coração vermelho reforça a impressão de que o jogador ainda busca uma reconciliação ou, ao menos, deseja se aproximar da influenciadora.









