Música

DJ Simone Vulcano é atração confirmada em megaevento na cidade de Araxá/MG

Ela é presença confirmada no evento "Invasão Sonora" em Araxá/MG, que acontece no dia 6 de dezembro

Ela é vaidosa, autêntica e cheia de energia, e agora, quer fazer o público dançar. A mineira Simone Vulcano, de 31 anos, está prestes a dar um novo passo em sua trajetória: depois de anos trabalhando no universo da beleza, ela estreia como DJ, misturando carisma, ritmo e presença de palco.

Mãe de uma menina de 10 anos, Simone começou cedo no mundo da estética, aos 16, e se tornou especialista em mega hair e alongamento de cabelos, com agenda disputada entre Araxá, São Julião, Santos e São Paulo. “Sou muito movida por desafios. A beleza sempre foi meu primeiro palco, mas a música sempre me acompanhou. Agora quero unir as duas coisas: a imagem e o som”.

A aproximação com o funk veio de forma natural. Frequentando bastidores de artistas e festas, Simone começou a se conectar com nomes como Space Funk, Love Funk e DJs que se tornaram inspirações — entre eles, DJ Lano SP, que ela considera “amigo e professor”, e DJ John Sakra, filho do apresentador Geraldo Luís, que ela cita como uma grande referência.

“Eu admiro o profissionalismo, a postura e o domínio de palco desses caras. O John Sakra é um ídolo para mim, ele tem uma energia diferente. Mas o meu estilo vai mais para o funk, talvez um eletrofunk, um funk house… gosto de misturar e sentir a vibração do público”, explica.

Além da carreira na beleza e da produção de eventos, Simone vem se destacando pela presença marcante e carisma, o que já lhe rendeu participações em programas de TV e manchetes por suas performances ousadas e estilosas. Agora, quer canalizar essa visibilidade para um novo propósito: fazer música e transformar histórias em ritmo.

Ela conta que o primeiro grande momento dessa nova fase já tem data e palco definidos: Simone Vulcano será a DJ do evento “Invasão Sonora”, que acontece em Araxá/MG, no dia 6 de dezembro a partir das 21 horas, no Galpão Adesc.

“É uma honra e também um frio na barriga. O público é muito quente, muito exigente, e quero surpreender. Vai ser uma noite pra marcar minha estreia e mostrar que mulher também domina as pick-ups”, celebra.

Botão Voltar ao topo