
Neste domingo (30/11), Manu Bahtidão, de 39 anos, deixou o público emocionado durante sua apresentação na Dança dos Famosos. A artista escolheu a dança contemporânea como forma de transmitir uma mensagem poderosa sobre a luta contra o feminicídio.
Após a coreografia, Manu se dirigiu ao público com um discurso comovente. “O dia 25 de novembro foi o Dia Internacional de Combate ao Feminicídio. Eu quis entregar essa mensagem para todas as mulheres, trazendo uma história que muitas vivem em silêncio dentro de casa. Peçam ajuda”, afirmou a cantora.
A artista reforçou a importância de relações saudáveis e do respeito mútuo. “Mulheres, não precisamos nos sentir inferiores ou permanecer em situações de medo. Todas merecemos ser amadas e respeitadas. Nossa vida vale muito”, completou Manu, emocionando a plateia e os telespectadores.
O momento foi um dos mais marcantes da noite, mostrando que arte e mensagem social podem caminhar juntas, usando a dança como instrumento de conscientização e empoderamento feminino.









