CelebridadesFamososNoticiasReality Show

A Fazenda 14 terá dois eliminados na roça desta semana

Semana conturbada em A Fazenda 14. Rodrigo Carelli armou uma roça com quatro pessoas para não perde Babi ou Débora em uma roça com Morango, única representante do grupo A na berlinda essa semana. Em uma jogada previsível, o direto deu a Pétala o poder de indicar alguém para uma quinta vaga no banco na última terça, dia 08. Tento Babi, indicada pela fazendeira Bia, Morango, mais votada pela sede e Ruivinha, puxada pela baia, um dos poderes de Pétala deu para Deolane a chance de começar um resta um e Alex foi o quarto roceiro. Já Pétala ganhou a chance de enviar mais alguém para a roça e mandou Deborah.

A pavoa, como é chama por sua torcida, decidiu vetar o amigo Alex para ter mais chance de voltar como fazendeira da Prova do Fazendeiro. Alex, que sentou no quarto banco, também pôde vetar alguém e optou por Morango. Os dois foram direto para a roça. Já nesta quarta, dia 09, a Prova do Fazendeiro foi disputada então por Babi, Deborah e Ruivinha. Quem se deu bem na dinâmica foi a atriz, levando o chapéu e deixando os seus três aliados do grupo B disputar a permanência com a mulher de Naldo Benny. Um detalhe chamou atenção: apesar de Rodrigo Carelli, diretor da atração, ter postado uma mensagem perguntando se seriam dois eliminados, isso só foi confirmado após o resultado da Prova do Fazendeiro.

Isso deixou o público com uma pulga atrás da orelha: Carelli quis evitar a eliminação de Babi ou Déborah? Será que ele acha Alex e Ruivinha descartáveis? Se a manauara tivesse ganho a disputa e estivesse fora da berlinda, haveriam dois eliminados mesmo assim? Essas perguntas a gente nunca vai ver sendo respondidas. Você já um palite sobre esse embate que fará duas vítimas essa semana. Vejam como estão as enquetes sobre a oitava roça do reality da Record TV no canal Arrasa TV no Youtube.

entrevista mariana munhoz 2022 11 10T031037.923
Bárbara Borges venceu a prova do fazendeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo