CinemaNoticias

“A Menina que Matou os Pais – A Confissão” estreia no Prime Video

O Prime Video acaba de lançar o filme “A Menina que Matou os Pais – A Confissão”. Estrelado por Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima e Bárbara Colen, a produção será a mais recente adição à assinatura Prime. 

Em 2002, o casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos chocou o Brasil quando se declarou culpado pela morte de Manfred e Marísia von Richthofen, pais de Suzane. “A Menina que Matou os Pais – A Confissão” traz os bastidores da investigação policial, revelando momentos cruciais sobre o assassinato e seu desfecho. O filme desvenda o que Suzane, Daniel e Cristian Cravinhos – o irmão de Daniel – fizeram nos dias que sucederam o crime brutal até o momento em que foram presos.

Com direção de Mauricio Eça, o filme parte de informações do livro “Casos de Família – Arquivos Richthofen”, de Ilana Casoy, que escreveu o roteiro junto com Raphael Montes. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Os produtores executivos são Deborah Nikaido e Marcelo Braga, que também é coprodutor junto de Gabriel Gurman, Ricardo Costianovsky e Tomás Darcyl. 

O novo drama de true crime complementa os filmes lançados em 2021: “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais”, baseados nos autos criminais e das declarações de Daniel e Suzane à polícia.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo