Noticias

A Pequena Sereia bate recordes no Disney+ como uma das estreias de filmes da Disney mais assistida de todos os tempos

A produção da Walt Disney Studios registrou 16 milhões de visualizações nos primeiros cinco dias após a estreia na plataforma

Após encantar o público em todo o mundo nos cinemas, A Pequena Sereia chegou exclusivamente ao Disney+ na última quarta-feira, 06 de setembro, com muito sucesso!

Estrelada por Halle Bailey e Melissa McCarthy, a reimaginação em live-action da animação musical vencedora do Oscar® é a estreia de filme da Disney mais assistida no Disney+ desde Abracadabra 2, registrando 16 milhões de visualizações em seus primeiros cinco dias na plataforma de streaming.

A Pequena Sereia, que também conta com Javier Bardem, Daveed Diggs e Awkwafina em seu elenco, está, até o momento, entre as dez maiores bilheterias de 2023, com uma arrecadação global de US$ 570 milhões. O filme foi muito elogiado pelo público, que – inclusive – lhe deu uma nota “A” no CinemaScore e 94% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Além disso, o lançamento do live-action no Disney+ impulsionou o catálogo da plataforma, resultando em um enorme engajamento com as animações da personagem disponíveis no serviço de streaming.

A Pequena Sereia, de 2023, se baseia no incrível legado do clássico original de 1989, continuando a dar vida à história por meio de uma vasta coleção de mercadorias, atrações em parques e resorts, videogames, livros e produções teatrais para milhares de fãs em todo o mundo.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo