AudiênciaNoticias

A Praça é Nossa marca mais audiência que programa jornalístico e alcança a vice-liderança

Nesta quinta-feira, dia 13/11, o programa humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega venceu o programa jornalístico da emissora concorrente e marcou boa audiência na Grande São Paulo.

Durante o horário em que foram ao ar simultaneamente, da 00:08 à 00:45, a atração do SBT marcou 4,4 pontos de média contra 3 e garantiu a vice-liderança isolada.

Na média geral, das 23:20 à 00:53, ‘A Praça é Nossa’ marcou 4,5 pontos de audiência, 12,9% de share e 5,2 pontos de pico.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo