AudiênciaNoticias

A Praça é Nossa registra mais que o dobro de audiência da terceira colocada

Nesta quinta-feira, dia 02/01, o programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo, com 2,1 vezes a audiência da emissora terceira colocada.

Na média geral, das 23h16 à 00h39, a atração do SBT marcou 4,6 pontos de média, 12,5% de share e 5,1 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a terceira colocada marcou 2,2 pontos de média com dois programas jornalísticos e uma série.

Durante o horário em que o humorístico do SBT foi ao ar simultaneamente com o programa jornalístico especial da emissora concorrente, das 23h16 às 23h56, “A Praça” marcou 4,7 pontos de média contra 2,1 da emissora concorrente, totalizando 2,2 vezes mais audiência para o SBT.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo