AudiênciaNoticias

A Praça é Nossa supera reality show com 42% mais audiência e mantém a invencibilidade

Na última quinta-feira, dia 23/05, a atração do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega garantiu excelente desempenho na Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, das 23h05 à 00h37, o humorístico marcou 4,8 pontos de média, 12,9% de share, 5,8 pontos de pico e consolidou a vice-liderança isolada.

Na mesma faixa horária a emissora concorrente marcou 2,9 pontos de média com um programa jornalístico, uma série e um reality show.

Durante o horário em que “A Praça” foi ao ar simultaneamente com o reality show, das 23h05 à 00h05, a atração do SBT marcou 5,1 pontos de média contra 3,6 e garantiu a vice-liderança com 42% de vantagem.

O humorístico do SBT permanece invicto nessa faixa de confronto desde a estreia da concorrente e garantiu a segunda colocação pela quinta semana consecutiva nesse período de comparação.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo