No último sábado, 17 de agosto, a segunda edição do polêmico e aclamado concurso “A Vagina Mais Bonita do Brasil” deu mais um passo decisivo, com a eliminação de seis participantes. A competição, que iniciou com 27 candidatas representando todos os estados brasileiros e o Distrito Federal, está cada vez mais acirrada, atraindo grande atenção do público desde a sua estreia em 2021.
As eliminadas do último sábado são Thayane, Andriza Haack, Lorena Seti, Fran Saan, Sarah Apollo e Brenda Aguiar, que deixaram a disputa e seguiram seus respectivos caminhos. A competição, que acontece em uma mansão em Santa Catarina, segue com 15 candidatas que continuam enfrentando desafios e produzindo conteúdos exclusivos para os fãs.
Desde sua primeira edição, o concurso vem gerando burburinho nas redes sociais e capturando a imaginação do público. Em 2021, a carioca Maite Sasdelli conquistou o título com 53% dos votos, e este ano, as expectativas são ainda maiores. A votação popular está aberta até 10 de setembro, e a grande final está marcada para o dia 10, com uma live especial no dia 7 de setembro para revelar as finalistas.
A vencedora do concurso receberá um prêmio de R$ 10 mil, além de ter seu nome gravado na história deste controverso e inovador evento.
Para mais informações sobre o concurso e para acompanhar a disputa, acesse o site oficial e as redes sociais do evento.
Para votar na “Vagina Mais Bonita do Brasil”, clique: ppkbrasil.com.br.
Confira as 6 participantes eliminadas:
Thayane Napoleão – São Paulo
Paulista e criadora de conteúdo digital, Thayane não concluiu o curso de enfermagem, mas se destacou em outras áreas. Ela gosta de treinar, ir à praia, passear, andar de carro e passar tempo com seus animais. Acredita que merece vencer porque “é linda, apertada e diferente, com seus pelinhos loiros.”
Foto: Divulgação
Andriza Haack – Amapá
Criadora de conteúdo, Andriza vive um relacionamento aberto e compartilha sua rotina no YouTube.
Foto: Divulgação
Fran Saan – Piauí
Capricorniana de 32 anos, Fran ama comer, cantar e apreciar o pôr do sol. Ela acredita que merece vencer “porque ela é carnudinha.”
Foto: Diuvlgação
Brenda Aguiar – Paraíba
Aos 22 anos, Brenda é direta: “Eu mereço vencer porque ela é gostosa.” Caso vença, pretende reformar sua casa.
Foto: Divulgação
Sara Apollo – Rondônia
Sara Apollo, de 20 anos, representa o estado de Rondônia e é criadora de conteúdo. Com ensino médio completo, Sara é apaixonada por atividades ao ar livre, como treinar, fazer trilhas e ir à praia—tudo que a conecta com a natureza e promove sua saúde. Ela acredita que merece o prêmio por seu diferencial como criadora de conteúdo. Se vencer, pretende investir no aprimoramento de seus conteúdos, elevando a qualidade de seu trabalho.
Foto: Divulgação