Famosos

“A Vagina Mais Bonita do Brasil”: Confira 6 novas eliminadas

No último sábado, 17 de agosto, a segunda edição do polêmico e aclamado concurso “A Vagina Mais Bonita do Brasil” deu mais um passo decisivo, com a eliminação de seis participantes. A competição, que iniciou com 27 candidatas representando todos os estados brasileiros e o Distrito Federal, está cada vez mais acirrada, atraindo grande atenção do público desde a sua estreia em 2021.

As eliminadas do último sábado são Thayane, Andriza Haack, Lorena Seti, Fran Saan, Sarah Apollo e Brenda Aguiar, que deixaram a disputa e seguiram seus respectivos caminhos. A competição, que acontece em uma mansão em Santa Catarina, segue com 15 candidatas que continuam enfrentando desafios e produzindo conteúdos exclusivos para os fãs.

Desde sua primeira edição, o concurso vem gerando burburinho nas redes sociais e capturando a imaginação do público. Em 2021, a carioca Maite Sasdelli conquistou o título com 53% dos votos, e este ano, as expectativas são ainda maiores. A votação popular está aberta até 10 de setembro, e a grande final está marcada para o dia 10, com uma live especial no dia 7 de setembro para revelar as finalistas.

A vencedora do concurso receberá um prêmio de R$ 10 mil, além de ter seu nome gravado na história deste controverso e inovador evento.

Para mais informações sobre o concurso e para acompanhar a disputa, acesse o site oficial e as redes sociais do evento.

Para votar na “Vagina Mais Bonita do Brasil”, clique: ppkbrasil.com.br.

Confira as 6 participantes eliminadas:

Thayane Napoleão – São Paulo

Paulista e criadora de conteúdo digital, Thayane não concluiu o curso de enfermagem, mas se destacou em outras áreas. Ela gosta de treinar, ir à praia, passear, andar de carro e passar tempo com seus animais. Acredita que merece vencer porque “é linda, apertada e diferente, com seus pelinhos loiros.”

Foto: Divulgação 

Andriza Haack – Amapá

Criadora de conteúdo, Andriza vive um relacionamento aberto e compartilha sua rotina no YouTube.

Foto: Divulgação

Fran Saan – Piauí

Capricorniana de 32 anos, Fran ama comer, cantar e apreciar o pôr do sol. Ela acredita que merece vencer “porque ela é carnudinha.”

Foto: Diuvlgação 

Brenda Aguiar – Paraíba

Aos 22 anos, Brenda é direta: “Eu mereço vencer porque ela é gostosa.” Caso vença, pretende reformar sua casa.

Foto: Divulgação

Sara Apollo – Rondônia 

Sara Apollo, de 20 anos, representa o estado de Rondônia e é criadora de conteúdo. Com ensino médio completo, Sara é apaixonada por atividades ao ar livre, como treinar, fazer trilhas e ir à praia—tudo que a conecta com a natureza e promove sua saúde. Ela acredita que merece o prêmio por seu diferencial como criadora de conteúdo. Se vencer, pretende investir no aprimoramento de seus conteúdos, elevando a qualidade de seu trabalho.

Foto: Divulgação

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais.
Botão Voltar ao topo