FamososInfluenciadores

Academia e Auto Cuidado: influenciador João Koque encontrou no Jiu Jitsu uma forma de melhorar corpo e mente

Jovem de Porto Ferreira promete fazer sucesso em todo Brasil com seu carisma e talento

João Pedro Koque Bueno é um jovem de 22 anos, residente de Porto Ferreira no interior de São Paulo, está iniciando sua carreira de influenciador digital e com ela, indo em busca de realizar seus sonhos. Ele é um indivíduo vaidoso e humilde, que valoriza seus amigos, familiares, ama animais de estimação e usa seu tempo livre jogando videogame.

João Koque começou a trabalhar aos 14 anos com o seu pai em uma oficina mecânica, mas nunca gostou dessa atividade. Aos 17 anos, ele fez um estágio na prefeitura de sua cidade, onde teve a oportunidade de trabalhar no gabinete do prefeito. Com 18 anos, ele conseguiu um emprego em uma loja de pratos em Porto Ferreira, onde trabalhou durante cinco meses. Por fim, aos 19 anos, ele se juntou a uma grande empresa em sua cidade, onde estudou e se formou em “tecnologia de fabricação mecânica”, trabalhando como ferramenteiro por três anos.

Atualmente, com 22 anos, João Koque está investindo em sua imagem, iniciando sua carreira como influenciador, mantendo sempre uma atitude positiva em relação ao futuro onde está determinado a seguir seus sonhos. Ele acredita que a vida é preciosa e deve ser aproveitada ao máximo, especialmente com aqueles que amamos. João Koque espera ser bem sucedido no futuro, fornecendo conforto para sua família e inspirando outras pessoas a desafiarem a si mesmas e melhorarem sua saúde e bem-estar.

A0288465 A7A5 4D45 BF77 889E53CFE57F

João Koque tem como referência e exemplo seus pais, que sempre trabalharam muito para dar o melhor para a sua família. Ele também acredita que é importante ter humildade e respeito pelo próximo. João Pedro espera influenciar positivamente as pessoas, incentivando-as a se exercitarem e cuidarem do corpo e da mente.

Ele pratica jiu-jitsu, um esporte que o ensinou a controlar suas emoções, respeitar os outros e acreditar em si mesmo. João Koque, através dos esportes, busca melhorar sua conexão entre o corpo e a mente para melhorar sua autoestima e bem-estar.

João Koque acredita que ainda existe preconceito em relação aos homens que se cuidam muito, mas espera quebrar esses estereótipos e inspirar outras pessoas a cuidarem de si mesmas. Ele espera um dia ser reconhecido por suas realizações e ser uma referência positiva para outras pessoas.

Siga João Koque no Instagram e acompanhem mais seu dia a dia: @joao.koque

7D2153CD 2E3F 42C7 89A9 97269760B166

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo