Noticias

Alessandra Mattos exibe ‘corpão’ em desfile na Sapucaí

Alessandra Mattos reinou na Força Jovem do Vasco da Gama, escola da Série Prata. Depois do selinho que deu o que falar na Marquês de Sapucaí, com o vice- presidente da Estácio de Sá, Dr. Jorge Xavier, escola onde desfilou como musa. Ela utilizou uma gargantilha enaltecendo a torcida no qual é considerada eterna rainha.

Na peça, estava o registro das siglas FJV, a maior torcida do time cruz e hoje também escola de samba, Força Jovem Do Vasco. A rainha da escola representou a deusa dos títulos vascaíno, com uma fantasia bem cavada, a atriz vem com um troféu em sua cabeça. Com enredo sobre São Januário, ela mostrou toda sua performance também na Intendente Magalhães.

“Acho que quem ama carnaval de verdade, não fica com estrelismo ou vaidade de desfilar apenas na Marquês de Sapucaí. E outra estou representando a minha escola aqui, com a Força Jovem eu vou até o fim e onde for. Sou uma eterna apaixonada pela minha torcida e amo o meu Vascão . Torço para que possamos ir para o Sambódromo no próximo Carnaval.

Questionada sobre os rumores de um possível affair com o vice-presidente da Estácio de Sá, Alessandra Mattos desconversou: “Você viu alguma coisa ou te contaram ? O povo fala o que quer”, disse.

Botão Voltar ao topo