Famosos

Allana Macedo lança single ao lado de DJ LK e Davi Kneip 

Allana Macedo aproveitou o momento e o clima de verão para se unir aos dois maiores hitmakers do Brasil atualmente: DJ LK – dono do hit global “Tubarão Te Amo”, e Davi Kneip – do sucesso “SentaDONA”. Juntos em uma explosão de ritmos, eles lançam, nesta quinta-feira (15), às 21h, o single “Vibe de Butequeira”, em todas as plataformas digitais.

Composta por Allana Macedo, Davi Kneip (também responsável pela produção musical do trabalho), Débora Vitoria, Helton Lima, Mateus Bueno e Letícia Mendez, a música combina o sertanejo e o funk com a batida eletrônica, trazendo um beat  envolvente, ritmo contagiante e uma letra empoderada.

“O Davi Kneip veio para Goiânia fazer um show e nos encontramos no estúdio. Acabei mostrando o começo da música e ele se empolgou demais, a partir daí começamos a produzir os arranjos e foi uma energia única. Depois disso, ligamos para o DJ LK, que achou incrível também e topou participar, trazendo o toque do funk carioca”, conta Allana Macedo. 

Com um refrão chiclete, AllanaKneip e DJ LK cantam“Olha como ela está na balada/ Ela tá solteira, na vibe de butequeira/ Só bebe se for litrão, só senta sem coração”. 

Vibe de Butequeira’ traz a força do empoderamento feminino mostrando que a mulher pode também estar solteira, sair, beber e ser feliz do jeito que quiser. Tenho certeza de que tocará muito pelo Brasil.”, completa Allana. 

A canção ganhará um videoclipe em breve no canal do YouTube da cantora. O vídeo foi gravado em um pub sertanejo, em Goiânia, e contou com a produção de Tata Honorato, Thamer Maciel e Carlinhos Reis e direção de fotografia de Itabagi, da Like Filmes.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo