
Na noite de ontem, o Ribeirão Rodeo Music foi palco de um dos momentos mais eletrizantes do ano. O DJ Alok, referência mundial da música eletrônica, agitou o público com um espetáculo grandioso que contou com show de drones e a gravação de um videoclipe inédito ao lado da cantora Ana Castela.
Quem esteve presente para acompanhar tudo de perto foi o apresentador Thiago Michelasi, do programa Tô Na Fama!, que conversou com exclusividade com o artista antes de sua apresentação. Alok revelou detalhes do novo projeto audiovisual gravado ali mesmo, durante o evento. “Na verdade, a participação especial é da Ana Castela só. A gente conseguiu conciliar as agendas, cheguei ontem no Brasil e já volto amanhã para a China. Vim só para fazer esse show e aproveitamos para gravar o clipe. A música tem uma pegada country eletrônico e traz bastante da minha assinatura, além da autenticidade da Ana. Está muito maneiro!”, destacou o DJ.
Além da música inédita, Alok levou o público ao delírio com uma performance envolvente, reforçada por uma coreografia aérea de drones, que deu um toque futurista e emocionante à apresentação. A fusão do eletrônico com o universo sertanejo mais uma vez se provou uma fórmula de sucesso.
Ao ser questionado sobre o carinho do público dos rodeios, Alok foi enfático: “No começo, até rolava uma dúvida, tipo ‘evento sertanejo e aí tem DJ?’, mas o sertanejo acolhe. Sempre fui muito bem recebido. Acho que minha música chegou aqui antes mesmo de mim como artista, e depois veio o DJ.”
Comprometido com causas sociais e ambientais, o artista também falou sobre sua preocupação em usar sua arte como instrumento de mudança. “O artista tem responsabilidade de trazer conscientização. Lancei um show no Coachella falando sobre não usar IA para criar arte sem alma. É nosso papel mover a cultura pra frente”, comentou.
Encerrando a entrevista, Alok preferiu manter o foco na nova música com Ana Castela, deixando claro que acredita no sucesso da faixa: “Produzi ela pensando no mercado americano e conseguimos traduzir para o Brasil. Tenho certeza que vai ser bem aceita. Gravamos o clipe aqui em Ribeirão e vai ser ótimo.”
O lançamento da canção promete ser um dos grandes acontecimentos do ano, unindo o peso do nome de Alok à força da cantora Ana Castela, atualmente um dos maiores fenômenos da música sertaneja.















