
O ‘Altas Horas’ desse sábado, dia 14, recebe Michel Teló, que acompanhado de sua banda revela algumas de suas referências por meio das apresentações musicais. O cantor participa ao lado da esposa, Thaís Fersoza, que ocupa uma das cadeiras de convidados ao lado de Sandy, Guilherme Fontes e Formiga. A base musical do programa é da banda Viva a Noite.
Sandy, que comenta aspectos da trajetória profissional, como o primeiro programa de TV que participou, o ‘Som Brasil’, em 1989, apresentado na época por Lima Duarte, anuncia seu mais recente projeto, o programa ‘Nessa Canto Eu Conto’, no Multishow, que marca sua estreia como apresentadora: “O programa vai ao ar no dia 25 de junho, e não é de entrevistas, é de conversa, porque falo mais do que a boca. E nele recebo cantoras. Já gravamos com Ivete Sangalo, Wanessa da Mata, Paula Toller, Liniker e Ana Castela. Estou muito feliz”, diz. A cantora também relembra a adolescência em meio à fama, e as dificuldades enfrentadas na época para realizar atividades comuns, como ir à escola.
Michel Teló, que além de Thaís, traz parentes para a plateia, dá detalhes da convivência em família, como a frequência com que todos se reúnem e sua união, chegando a terem uma música como tradição para as refeições juntos. Ele, que será mentor da nova temporada do ‘Estrela da Casa’ – função inédita no reality, que acompanha de perto todos os participantes -, com estreia prevista para o segundo semestre, mostra algumas de suas referências musicais ao cantar, especificamente, canções de artistas que se considera fã, como Raul Seixas, com “Metamorfose Ambulante”, e Paralamas do Sucesso, com “Meu Erro”.
Thaís conta a renovação dos votos de casamento com Teló e recorda o início da carreira como atriz, com 12 anos, em ‘Malhação’, passando por alguns trabalhos, como ‘Estrela-Guia’, em que trabalhou ao lado de Sandy e Guilherme Fontes. Guilherme, por sua vez, embarca no tema ao trazer que começou a atuar com 12 anos, em teatro amador, e aborda ‘A Viagem’, atualmente exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’: “É um trabalho incrível, que tem 31 anos […], mas a sensação que eu tenho é que estreou ontem”, diz, e conta sua sobre a relação com a espiritualidade, assunto da novela: “Sou meio cético, acredito mais na ciência, nos astros”, completa.
E, representando o esporte, Formiga, uma das principais jogadoras do futebol feminino, compartilha as adversidades e superações de quando começou: “Foi aos sete anos na rua, em Salvador, no meio de meninos […]. Aos13 anos saí de casa, graças a Deus minha mãe deixou. Fui morar numa casa das atletas […], e deu certo […]. Foi uma grande experiência sair de casa e ficar longe da mãe, foi importante para o meu crescimento, mas foi muito difícil deixar a minha família com a idade que eu saí”,
A humorista Bruna Louise também participa do programa contando piadas e trazendo a estreia do novo programa de humor da TV Globo: o ‘Aberto ao Público’, no ar todos em todos os domingos de julho, a partir do dia 06, após ‘Fantástico’. Bruna integra o elenco ao lado de Maurício Meirelles, Murilo Couto e Thiago Ventura. Juntos, recebem, a cada episódio, um convidado para apresentar o programa, e brincam com histórias da plateia – no formato inédito, o auditório é protagonista.
O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Vale Tudo’.