Coluna Rodrigo Teixeira

Ambev e Zé Delivery lembram importância de se hidratar quando for beber

No Dia de Responsa, dia 15/9, compras de águas, sucos, refrigerantes e outros não alcoólicos terão 30% de desconto em todo o paí


Em comemoração ao Dia de Responsa, que acontece no dia 15/9, a Ambev e o Zé Delivery vão levar a moderação para os seus clientes de um jeito diferente: produtos como Bud 0% e água AMA terão 30% de desconto. A ação tem como objetivo reforçar a importância de se hidratar quando for beber. O Dia de Responsa é uma data anual celebrada pela Ambev para marcar os esforços da companhia em favor do consumo moderado e consciente de bebidas alcoólicas.

Em todo o país, além da Bud 0% e da água AMA, chás, sucos e refrigerantes estarão com 30% de desconto*. Para aproveitar a promoção, o consumidor deve usar o código CARTAOAZUL, que lembra as pessoas sobre a importância de fazer pausas para a hidratação para curtir o rolê com responsabilidade. “Faz mais de duas décadas que atuamos para conscientizar o nosso público sobre a importância do consumo responsável e da moderação.

O Dia de Responsa é uma data importante para reforçar essa mensagem, e estamos felizes em contribuir de forma significativa para essa discussão. Temos certeza de que essa iniciativa nos ajudará a levar a conscientização sobre esse tema para cada vez mais pessoas” afirma Fernando Mazzarolo, vice-presidente do Zé Delivery.

A Ambev atua há mais de 20 anos com uma série de iniciativas para promover e disseminar o conhecimento sobre a importância do consumo responsável. A moderação envolve diversos fatores, como a importância da alimentação, de se hidratar, mas também há padrões de consumo recomendados pela OMS e que ajudam a balizar essa discussão em todo o mundo.


*Oferta para maiores de 18 anos. Descontos limitados a R$ 10 por compra, limitado a 1 (um) resgate por
CPF e disponíveis para ao resgate de 1.000 (mil) vouchers

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo