Celebridades

Amor Perfeito marca a estreia de Valentina Melleu na TV

Aos 10 anos, a atriz interpreta Aninha, a amiga de Marcelino (Levy Asaf). A mocinha é filha de Ione (Carol Brada) e de Ademar (Gustavo Arthidoro) e formam a família Monteiro.

“Aninha é uma menina muito amorosa, doce, legal, fofa, divertida e estudiosa, que é apaixonada pelos seus pais Ione e Ademar e sonha em ter um irmão. Ela adora brincar com seus amigos Marcelino, Tobias, Manoel e Clarinha. Também gosta muito de ir para a escola, fazer catecismo e andar na caravela de Marcelino“, avalia a atriz mirim.

Nas fotos, aparecem a atriz nas cenas da festa de Santo Antônio, que vai ao ar hoje. Festa que promete mexer com os nervos, já que Gilda (Mariana Ximenes), apronta com os Padres do Convento.

Na trama de Duca Rachid e Júlio Fischer, com direção artística de André Câmara, Ademar é o dono da casa Minhota, a principal mercearia da cidade. Ele nunca assumiu seu caso com Sônia (Bárbara Sut), que engravidou dele. Sem seu apoio, a moça esconde a gravidez de toda a cidade.

Ademar segue apaixonado por Sônia, mas não quer se separar da esposa. Já a mãe de Aninha, Ione, é alegre e está sempre interessada na vida dos outros, sendo a fofoqueira oficial da cidade. A novela estreou no dia 20 de março e tem produção de Isabel Ribeiro e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Estreante na TV, Valentina Melleu tem em seu currículo peças teatrais e se destaca como influenciadora digital. Ela encantou o público com a personagem Condessa na peça Milkshakespeare, dirigida por Cristina Bethencourt, no Teatro Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo