FamososMúsica

Ana Castela se torna a artista mais ouvida no YouTube Brasil, segundo a própria plataforma

A boiadeira realmente não dá para encarar! O YouTube Brasil divulgou a lista de artistas mais ouvidos da última semana e Ana Castela aparece na primeira posição. Os dados divulgados correspondem à semana de 24 a 30 de março.

Em lista divulgada pela própria plataforma, a cantora aparece com mais de 90.9 milhões de visualizações nos últimos tempos, passando a rainha Marília Mendonça, de quem a cantora é fã, e nomes como MC Ryan, Henrique & Juliano e MC Cabelinho que figuram nas cinco primeiras posições.

Atualmente, a boiadeira conta com mais de 10 músicas entre as 200 mais ouvidas do país, “Nosso Quadro”, “Bombonzinho” (Israel & Rodolffo), “Duas Três” (Guilherme & Benutto e Adriano Rhod), “Dona de Mim”, “Roça em Mim” (Zé Felipe e Luan Pereira), “Palhaça” (Naiara Azevedo), “Covardia” (Wesley Safadão), “Pipoco” (Melody e Chris no Beat), “Eu Minto” (Us Agroboy” e “Carinha de Bebe” (Pedro Sampaio).

Com shows lotados por todo o país e números que não param de crescer, Ana Castela de apenas 19 anos tem motivo de sobra para comemorar. Há quase 2 anos na música, ela já comemorar diversas conquistas, entre elas o topo de uma das principais plataformas de áudio com “Nosso Quadro”, há mais de dois meses sendo a música mais ouvida.  

Atualmente, Ana se prepara para gravar o primeiro DVD da carreira e conta com mais de 1,7 milhões de inscritos em seu canal do Youtube.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo