A Hortifruti Natural da Terra, maior rede de hortifrutigranjeiros do país, acaba de fechar nova parceria com o ator André Marques para as próximas campanhas e ações promocionais e de divulgação da marca na mídia, redes sociais, ponto de venda, além de produção de conteúdo para canais proprietários da marca.
Daqui até o final do ano, André Marques estará presente em diversas iniciativas da empresa, como campanhas de alto impacto nas ruas e produção de conteúdo nas redes sociais, assinadas pela Agência Binder.
Neste momento, ele dará continuidade ao sucesso da campanha de selinhos desenvolvida em parceria com a LoyaltyCom. Ao mesmo tempo, o ator já está protagonizando, desde agosto, uma série de programas no seu canal no YouTube, em que ensina receitas exclusivas feitas com os produtos frescos da rede. Esses programas são reproduzidos nas redes sociais proprietárias da empresa.
“Cozinhar, pra mim, sempre foi uma expressão de amor, minha paixão é preparar receitas para os outros” – conta André.
André Marques também foi a cara da campanha de aniversário, e continuará em parceria nas próximas campanhas de Selinhos, Natal e final do ano da empresa. Com participação em peças de mídia off line, digital, ponto de venda, OOH e DOOH.
Além da participação de André Marques, um time de influencers do RJ e SP também reforça a divulgação da campanha. A campanha é válida para compras em todas as lojas Hortifruti e nas plataformas digitais.