Cinema

Animação “Brichos 3 – Megavirus” estreia hoje nos cinemas

A animação brasileira “Brichos 3 – Megavirus” chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 20 de julho. Dirigido e roteirizado por Paulo Munhoz, o filme tem produção da Tecnokena, empresa de conteúdo para cinema e televisão, e distribuição da O2 Play, da O2 Filmes.

Em “Brichos 3 – Megavirus”, a Vila dos Brichos é atacada por um vírus terrível que atinge a mente das pessoas e coloca quase toda a população em estado de coma. Nessa situação, a parte ainda saudável da comunidade se une e se organiza para salvar os doentes. O jaguar adolescente Tales e sua turma terão de usar muita tecnologia e um tanto de magia, além de sua tradicional coragem, para entrar nos sonhos das pessoas e combater o Megavirus cara a cara.

Lançado em 2007, o primeiro filme da franquia foi indicado ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro do ano e ganhou o Prêmio Amigo do Cinema Infantil. O longa foi exibido em mais de 30 mostras e festivais nacionais e internacionais entre 2007 e 2008. Já “Brichos 2”, de 2012, conquistou o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro de 2013 na categoria Animação – além de ter integrado as seleções oficiais do La Habana 2012 (Cuba), do Festival Internacional Anima Mundi 2012 (Brasil) e do Festival Internacional Expotoons 2012 (Argentina). 

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo