CuriosidadesNoticias

Animação ‘Crescendo com a Galinha Pintadinha’ estreia na Max dia 27 de fevereiro

A Popó mais famosa do mundo está chegando na Max! No dia do lançamento da plataforma, 27 de fevereiro, estreia ‘CRESCENDO COM A GALINHA PINTADINHA’ com 13 episódios inéditos que prometem conquistar ainda mais o coração das famílias. 

Com uma temporada especial de Galinha Pintadinha Mini cheia de aventuras e muita diversão, a série tem foco educacional pré-escolar para o desenvolvimento dos pequenos, além de apresentar conceitos fundamentais como letras, números e cores. Os episódios têm como objetivo proporcionar momentos ricos de aprendizagem de forma prazerosa e divertida através de jogos, conteúdos educativos e músicas para não deixar ninguém parado.

A estreia de ‘CRESCENDO COM A GALINHA PINTADINHA’ reforça a nova experiência infantil da Max, pensada para que crianças de todas as idades se divirtam e aprendam ao mesmo tempo. 

Max terá um ambiente especial para as crianças, com uma oferta robusta de conteúdos infantis que poderão ser compartilhados com toda a família. Além das marcas icônicas CARTOONITO e CARTOON NETWORK, franquias de sucesso como LOONEY TUNES, BATWHEELS, HANNAH-BARBERA PRODUCTIONS, a oferta é ampliada com conteúdo DISCOVERY KIDS na região. PEPPA PIG, UNDERDOGS UNITED, GHOSTFORCE, SHASHA & MILO, MINI BEAT POWER ROCKERS são alguns dos programas que estarão disponíveis.  

No mesmo dia 27 de fevereiro ‘CRESCENDO COM A GALINHA PINTADINHA’ estreia no Cartoonito, às 14h15*. Novos episódios irão ao ar todas as segundas-feiras no mesmo horário. 

Com mais de 15 anos de história, a Popó mais querida do Brasil é um fenômeno entre crianças e adultos, e está cada vez mais consolidada localmente e no mundo. Galinha Pintadinha conta com mais de 35,2 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube e conta com bilhões de visualizações em seus vídeos.

*Horário de Brasília, sujeito a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Max 

Max® é a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que oferece incomparável conteúdo de qualidade para todos os membros da família. Com uma experiência de usuário personalizada, que vai desde as melhores e mais exclusivas histórias de não ficção até a programação de ficção da mais alta qualidade, Max é o destino do conteúdo original da HBO, dos filmes da Warner Bros., dos Max Originals, do Universo DC, do Mundo Mágico de Harry Potter, bem como de uma ampla variedade de conteúdo infantil e para famílias de marcas como Cartoon Network e Discovery Kids, animação adulta da [adult swim] e a melhor programação de gastronomia, casa, reality, estilo de vida e documentários de marcas líderes como Discovery Channel, Discovery Home & Health, ID e muito mais, tudo em um só lugar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2023 e está programada para lançamento em 39 territórios na América Latina e no Caribe em 27 de fevereiro.   

Sobre o Cartoonito

Cartoonito é a marca global multiplataforma voltada ao público pré-escolar da Warner Bros. Discovery. Inspirada na Psicologia Positiva e no 21st Century Learning (Competências e Habilidades para o século XXI), Cartoonito é construída a partir de sua própria filosofia educacional, chamada Humancentric Learning, criada especialmente para a marca. Esta filosofia apoia o desenvolvimento das crianças, respeitando-as como são, em toda sua originalidade. Com um novo leque de produções originais para o segmento pré-escolar, Cartoonito oferece uma programação moderna que se baseia nas propriedades icônicas da Warner Bros. Discovery Kids & Family, provenientes da Warner Bros. Animation e do Cartoon Network Studios. O portifólio de produções originais inclui Batwheels, Bugs Bunny Builders e Tom and Jarry Times, entre outros títulos. Somado a isso, as séries mundialmente conhecidas, como Tomas the train, Pocoyo, Masha e o Urso e produções exclusivas como Lucas the Spider; Mush-Mush e seus Mushamigos. A oferta se completa com os melhores conteúdos dos principais líderes digitais da região, como Reino Infantil, Cleo e Cuquín e Mundo Bita. Cartoonito, a marca pré-escolar global do Cartoon Network, foi lançada em 1º de dezembro de 2021 em mais de 36 milhões de domicílios na América Latina e no Caribe, disponível em espanhol, português e inglês.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo