A Animaccord, empresa internacional de licenciamento e estúdio de animação, anunciou uma parceria estratégica com a Vertical Licensing, agência brasileira de licenciamento e extensão de marcas. A colaboração com a nova agência busca expandir a presença da principal propriedade da Animaccord, Masha e o Urso, no mercado brasileiro.
“Estamos entusiasmados em iniciar nossa parceria com a Animaccord”, diz Alexandre Volpi, CEO da Vertical Licensing. “Nosso objetivo é seguir com o excelente trabalho que vem sendo realizado com a propriedade nos últimos anos no Brasil, além de identificar pontos de melhoria e categorias que ainda não foram completamente exploradas. Masha e o Urso é uma animação muito querida pela audiência brasileira e nós vemos um grande potencial de crescimento no programa de produtos de consumo. Também daremos atenção especial à estratégia de Location-Based Entertainment (LBE), para que a experiência de marca seja ainda mais especial para as crianças e famílias brasileiras.”
Localizada em São Paulo, a Vertical Licensing é especialista em produtos de consumo e propriedade intelectual. Como parte da parceria, a Vertical Licensing irá trabalhar em proximidade com a Animaccord para redefinir a estratégia do programa de produtos de consumo de Masha e o Urso no Brasil, atuando também no mapeamento e promoção de oportunidades de marketing regionais e estreitando o relacionamento com seus parceiros licenciados.
“A Animaccord orgulhosamente anuncia a nova parceria com a Vertical Licensing como sua nova agente para o Brasil” diz Magdalena Weremiuk, Head de Consumer Products e Live Entertainment da Animaccord. “Essa colaboração dinâmica representa um importante passo na expansão do alcance de Masha e o Urso no mercado brasileiro. A expertise da Vertical Licensing em gestão de marca somada ao seu profundo conhecimento sobre as características de consumo do mercado local a posiciona como parceira ideal para dar suporte na sustentação da visibilidade e engajamento de marca para Masha e o Urso na região. Estamos confiantes de que, juntos, aproveitaremos grandes oportunidades de atingir um publico ainda maior no Brasil, solidificando a posição de Masha e o Urso como uma propriedade muito querida pelas famílias”.