CarnavalColuna Rodrigo Teixeira

Anitta promove Modo Rua e seguro de celular no Carnaval

A embaixadora global de Nubank leva mensagem de uma folia com mais segurança financeira em seus Ensaios e Blocos por todo o país, com Modo Rua e Nubank Celular Seguro

Contando com o entusiasmo do público, o Carnaval 2023 promete ser o maior da década, e as chances de perrengues financeiros surgirem crescem à medida que a folia fica mais intensa — seja em blocos de rua, nas avenidas ou onde mais você for curtir o seu alalaô. No último grande Carnaval do país, antes da pandemia, em 2020, mais de 60% dos crimes registrados em São Paulo eram de furto ou roubo de celular, de acordo com a Polícia Militar. Por isso, é importante que os foliões fiquem atentos.

Para que esse Carnaval possa ser aproveitado com mais segurança financeira, a Anitta, embaixadora global da marca do Nubank, se juntou à empresa nessa grande celebração para uma campanha sob o mote de “Seu Carnaval com mais Alalaô e menos oh no”, para aumentar a conscientização dos clientes da empresa em relação às medidas de proteção na folia que o Nu oferece, como o Modo Rua, ferramenta que define limites para transações fora de casa, o Nubank Celular Seguro, seguro para celulares que inclui até proteção contra danos com água, e o SOS Nu, hub com dicas para se prevenir de golpes e furtos.

“É a primeira vez que o Nubank está presente com uma campanha no Carnaval, e escolhemos os Ensaios e Blocos da Anitta para promover ainda mais os nossos mecanismos de segurança, para que os nossos mais de 70 milhões de clientes no Brasil não precisem se preocupar em pausar a folia por eventuais perrengues financeiros que possam acontecer”, comenta Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

Em mais de 7 municípios de todo o Brasil, a empresa marca presença no Carnaval da Anitta nos palcos, mas também com stands e ativações durante os eventos. Considerada uma das maiores artistas da atualidade, Anitta segue com seu Carnaval construindo um dos melhores projetos autorais da folia e do Brasil desde 2016.

“Venho avisando Brasil afora que durante o Carnaval não é para dar bobeira com o celular! Infelizmente, tem muita gente que está nas ruas para praticar crimes nessa época do ano. Pensando na nossa segurança financeira, o Nubank criou o “Modo Rua”, que é sensacional, né, gente?! Pensando em tudo, o Nu também oferece um seguro para o aparelho celular! Perfeito! Não saia de casa sem eles, gente. Sério.”, afirma Anitta, embaixadora global da marca do Nu.

Rodrigo Teixeira

Repórter com mais de 13 anos de carreira. Formado em jornalismo pela Estácio de Sá e pós graduado em Metodologia do Ensino Superior pela Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj). Com experiência em diversos segmentos do jornalismo, entre eles, no meio corporativo, artístico, e no poder público. Com passagem pelas redações dos maiores portais de internet do país, inclusive á produziu conteúdo para o portal iG. Experiência de gestão, redação e projetos especiais para o on-line dos Jornais O Dia e Meia Hora. Web Repórter da Rede TV, na sucursal do Rio de Janeiro e correspondente do programa "Tô na Fama", da Rede TV do Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo