Na Fama com Jairo Rodrigues

Antônia Fontenelle rebate declaração de Gominho sobre demissão de rádio no Rio de Janeiro: “A verdade é uma só, nunca fui demitida de lugar nenhum”

Quem acompanha a carreira da empresária e apresentadora Antônia Fontenelle, sabe que a loira não tem papas na língua e nunca foge de uma boa polêmica.

A mais recente foi envolvendo o influenciador digital Gominho, após ele dar uma declaração, considerada pela apresentadora, infundada, em uma participação no Pod Cast ‘Bulldog Show’.

Em entrevista, Gominho afirmou que Fontenelle havia sido demitida da Rádio FM O Dia, onde apresentava o ‘De Cara’. Ao saber das declarações do influenciador, a apresentadora usou suas redes sociais para comentar o caso.

Em seu perfil no instagram Antônia afirmou, que a saída da Rádio foi por uma escolha dela mesma e que jamais foi demitida de nenhum lugar.

“Eu nunca fui demitida do ‘De Cara’, eu saí porque eu quis, a partir de uma discussão que eu tive com o Dedé Galvão”, comentou.

Antônia relembrou ainda que a entrada de Gominho no programa foi por intermédio dela, ao pedir que dessem uma oportunidade a ele.

“Após a minha saída, o Leonardo Antônio me ligou e perguntou o que eu achava do Gominho, ele estava pensando em contratar a Nicole Bahls, e eu disse que achava muito melhor o Gominho e que desse a chance a ele e assim foi, se não fosse o meu aval, não teria ficado”. Conclui.

O Pod Cast em que Gominho fez o comentário sobre a saída de Antônia Fontenelle do programa ‘De Cara’, inclusive pertence ao Tuka Carvalho, atual presidente do Grupo FM O Dia.

Antônia Fontenelle foi procurada por diversos canais de comunicação para falar sobre o assunto mas preferiu falar sobre o caso em seu próprio perfil no instagram.

*Por Jairo Rodrigues

Jairo Rodrigues

*Jairo Rodrigues* Jornalista, apresentador e crítico de TV. Ao longo da carreira, passou por diversos programas e emissoras de TV. Escreve sobre a vida dos famosos e os bastidores da televisão desde 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo