
Pedro Paulo e Alex estão prontos para movimentar mais uma vez o cenário sertanejo. Desta vez, a dupla se une aos talentosos Ícaro e Gilmar no lançamento de “Loira de Maringá”, novo single que chega ao público nesta quinta-feira, 5 de junho, às 21h, em todas as plataformas digitais. Já o videoclipe oficial da faixa estreia no YouTube na sexta-feira, 6, ao meio-dia.
Com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube e mais de 2 milhões de inscritos no canal, Pedro Paulo e Alex consolidaram ao longo de mais de uma década uma carreira marcada por autenticidade, presença de palco e uma base fiel de fãs. Agora, reforçam seu repertório com uma canção que promete emocionar, dançar e relembrar os tempos de amores que ficaram para trás.
“Loira de Maringá” foi escrita por Allans Luan, Marco Carvalho, Matheus Cott e William Daniel. A letra traz a história de um amor que se perdeu quando a personagem principal, antes dedicada e tranquila, resolve se jogar na vida noturna, nas festas universitárias e em novas experiências — deixando para trás o relacionamento e provocando uma saudade intensa.
Mais do que uma colaboração musical, a faixa é também uma homenagem à cidade de Maringá, ponto de partida para a trajetória de Pedro Paulo e Alex e também uma referência emocional para os artistas envolvidos. “Essa música é muito especial pra nós. Dividir essa canção com Ícaro e Gilmar é especial. Além de grandes amigos, são artistas que admiramos demais, essa conexão deixa tudo mais marcante”, comenta Pedro Paulo.
Alex reforça o sentimento de gratidão: “O que torna essa parceria ainda mais especial é o fato de sermos da região de Maringá. Foi ali que a nossa dupla começou, foi a galera do estado a primeira a nos abraçar. Então, cantar o nome da cidade para todos também é uma forma de homenagem.”
O clipe promete reforçar a atmosfera nostálgica da canção, com imagens que evocam os sentimentos de juventude, perda e transformação. A junção dos estilos únicos das duas duplas promete entregar ao público uma faixa que tem tudo para se tornar um dos destaques do ano no gênero sertanejo.









