NoticiasTelevisão

Ao vivo, Celso Portiolli recebe Murilo Huff competindo com Toninho Tornado no ‘Domingo Legal’

Domingo Legal desta semana, 18 de fevereiro, estará ainda mais animado com a presença de convidados especiais. Ao vivo para todo o Brasil, Celso Portiolli recebe dois trios em um ‘Passa ou Repassa’ repleto de diversão.

Vestindo o colete amarelo do game, Murilo Huff mostra que é bom de conhecimentos gerais unindo forças com o youtuber e repórter Renato Sertanejeiro e a cantora Nadila, da Banda Djavú. Os três também trazem seus sucessos ao palco e colocam o auditório para cantar e dançar seus hits.

No time azul, a risada é garantida com o ator e humorista Toninho Tornado, o também humorista Netto Tomaz e a apresentadora Cariúcha. Qual dos times levará a melhor e tomará menos tortadas ao fim do programa?

Quem gosta de cachorro-quente não pode perder uma matéria com os mais inusitados tipos deste lanche já inventados. Portiolli mostra hot dogs doces, outros com recheio de yakissoba, cachorro-quente de sushi e ainda uma reportagem com a personagem Ana Maria Brisa diretamente de Osasco, em São Paulo, mostrando um “dogão” gigante com 60cm.

Seguindo com o game show de sucesso “Quem Arrisca Ganha Mais”, Celso comanda mais uma edição com duas duplas se enfrentando em uma disputa cheia de energia valendo até 100 mil reais em prêmios.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, 11h15, no SBT.   

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress
Botão Voltar ao topo