Música

Apadrinhado por Zezé di Camargo, Hugo Alvarez lança primeira música de trabalho

Apadrinhado por Zezé di Camargo, artista aposta no romantismo neste single

Hugo Alvarez está conquistando o Brasil. O cantor sertanejo acaba de lançar sua primeira canção de trabalho, “Medo” – que além do áudio nas plataformas digitais, chega também com videoclipe já disponível em seu canal oficial no YouTube. Rumo a 1 milhão de visualizações, a produção tem uma história apaixonante e traz o artista contracenando ao lado de Bia Torres, ex The Voice, da Rede Globo.

Composta por Day, Lara e Rafael Quadros, produzida pelo renomado Felipe Duram (que também participou da escrita da canção), “Medo” fala sobre os desafios amorosos que muitas pessoas passam ao se envolver e dar amor para quem não merece. A letra mostra que, mesmo após tantas barreiras, essas pessoas podem encontrar quem realmente é pra ser e fazer dar certo.

Aos 18 anos, com a voz potente e timbre apaixonante, Hugo Alvarez que é natural de Recife (PE), mora atualmente em Goiânia (GO) e vem construindo uma base sólida para realizar o sonho de em breve ser um artista renomado no País. Autodidata, começou a carreira aos 13 anos, tocando instrumentos como violão, bateria e guitarra.

Durante a pandemia, o jovem pernambucano começou a gravar covers e disponibilizá-los na internet. Com isso, foi se tornando cada vez mais conhecido e aumentando sua base de fãs nas redes sociais. Recentemente, o talento conquistou Zezé di Camargo, que o convidou para cantar em um show em São Paulo (SP). Agora, empresariado por Emanoel Camargo e pela Eshow, Hugo Alvarez vem se preparando para muitas novidades.

Para conferir “Medo”, acesse: https://virginmusicbr.lnk.to/Medo

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo