Celebridades

Após confusão com Us Agroboy, Dj Lucas Beat relata sua versão do desentendimento no Rodeio de Ibaté

Assessoria do Dj procurou nossa equipe para deixar seus esclarecimentos

Depois de toda polêmica gerada ao entorno do desentimento dos cantores Us Agroboys com Lucas Beat e sua equipe durante a abertura do Rodeio de Ibaté, a equipe do Dj nos procurou para relatar sua versão do acontecimento.

Segundo Lucas Beat, tudo começou pelo atraso do artista Zé Felipe que acabou prejudicando seu horario de preparação de palco e apresentação, onde teve que encurtar seu show em quase meia hora.

O artista e sua equipe repudia o que foi dito pelos Us Agroboy e lamenta a falta de respeito com o público em vídeo enviado para o programa Tô Na Fama!. Confira:

Confira abaixo a nota de esclarecimento do Dj Lucas Beat enviada para nós através de sua assessoria:

“Nota de esclarecimento

Sobre os fatos ocorridos na noite de ontem (07/06), no Rodeio de Ibaté, interior de São Paulo, ataques e xingamentos, proferidos pelo Us Agroboy contra o DJ Lucas Beat e sua equipe.
O artista esclarece que houve atraso no primeiro show, e, consequentemente em sua apresentação.
Durante toda a apresentação do DJ, foi feita a montagem dos equipamentos por parte da equipe do Us Agroboy é o músico teve que encurtar o show em 20 minutos.
O DJ Lucas Beat nega veementemente os fatos e repudia o que foi dito pelo Us Agroboy, lamenta a falta de respeito com sua equipe e com o público presente no evento.”

Após "treta" com Us Agroboy, Dj Lucas Beat relata sua versão do desentendimento no Rodeio de Ibaté

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo