Famosos

Após rompimento com Thomaz Costa, Tati Zaqui abandona funk e investe na carreira gospel; confira!

Cantora abandona o funk e abraça sua fé cristã, lançando música gospel

Tati Zaqui deixou seus admiradores atônitos com o lançamento de sua recente composição, ‘Me Guia’, na última sexta-feira (3). A faixa marca uma mudança notável na carreira da artista, à medida que ela se distancia do cenário funk para abraçar sua devoção religiosa.

A ex-funkeira compartilhou em sua conta do Instagram: “Aprendi a dobrar os joelhos no silêncio do meu quarto e buscar orientação, força e luz de Deus. Quando comecei a frequentar a igreja, uma experiência totalmente nova para mim, percebi o quanto isso tem sido benéfico para mim. No entanto, minha busca na igreja não é para encontrar Deus.”

“Eu me sinto confortável frequentando a igreja, sem me importar com os julgamentos ou as críticas sobre minha vestimenta. Estou lá para ouvir a palavra de Deus e mergulho na leitura da Bíblia todos os dias. Conhecer a Palavra me transformou”, acrescentou.

Em uma entrevista à revista Quem, Tati Zaqui se abriu e discutiu sua decisão de abandonar as letras sensuais de suas músicas de funk. Ela expressou seu desejo de se dedicar inteiramente à música gospel e abandonar seu antigo gênero musical.

“Agora estou focada em transmitir uma mensagem mais positiva através do meu trabalho. Acredito que Deus não me concedeu minha voz, talento e seguidores apenas para transmitir mensagens noturnas e dançantes. Estou comprometida em criar músicas que toquem as pessoas e as ajudem. Tive que tocar o fundo do poço para me erguer”, enfatizou.

Emiliano Macedo

Emiliano Macedo - Jornalista com 20 anos de carreira. Já atuou como produtor, repórter e editor de textos nas emissoras RedeTV (Rio), Globo (TV Rio Sul), Band (Rio) e SBT. Em rádios, passou pela Sociedade 104,1 FM e Band FM 94,9. Também já escreveu para os portais "A Gazeta", G1, GE e GShow. Nos Estados Unidos, trabalhou como redator na sede da Norwegian International, em Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo