Reality Show

Após sofrer bullying no ‘Túnel do Amor’, participante desabafa nas redes sociais

A segunda temporada de “Túnel do Amor“, reality exibido na Multishow e Globoplay, não para de causar nas redes sociais, quase que diariamente a atração global figura entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Uma das participantes do elenco, aliás, viralizou na internet após ser apontada como suposto affair dos jogadores da seleção Brasileira, Richarlison e Neymar.  A modelo do Rio de Janeiro, Tainá Maia, é seguida pelos craques nas redes sociais e tem suas fotos de biquíni curtidas por eles não é de hoje.

A participante deu o que falar logo nos primeiros episódios de sua participação. Após ter um date com Vini e saber que ele havia engatado um romance com Liza logo no início do programa, Tainá disse que o foco dela era que a colega de confinamento saísse da atração.

A postura gerou um mal estar dentro da casa e chegou até a sua rival no jogo que no episódio desta terça feira (16), fez comentários vexatórios a respeito da aparência da modelo.

“A cabeça dela parece um balão, você reparou”, comentou Lisa aos risos com Vini que pediu para que ela parasse.

Em seguida ela perguntou se ele também havia reparado no tamanho da cabeça de Tainá e se ele a “achava feia”.

 Vini por sua vez disse que não tinha visto e que estava de um tamanho diferente e que ela [Tainá] estava mais bonita no dia em que se conheceram.

O episódio repercutiu negativamente e tomou conta da internet, Tainá usou suas redes sociais para se manifestar.

“Mulher que ofende outra  mulher, pessoas em geral, não são só as mulheres não, que precisam diminuir as outras para se sentir superior, isso pra mim é o fim da picada, eu espero realmente que você fique muito satisfeita Lisiane com a sua aparência um dia, e que você realmente alcance um nível de auto estima onde você não precise ofender ninguém para se sentir superior, de verdade isso pra mim foi o fim”, disparou Tainá em áudio enviado para Lisa.

Daniel Nascimento

Daniel Nascimento é jornalista e trabalha com notícias de celebridades há sete anos. Também escreveu sobre famosos no jornal Meia Hora do Rio de Janeiro, Gazeta Web de Alagoas e Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo