Música

Após sucesso com Mc Zaac, Bressan lança a dançante “Erro Safado”

Faixa chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 14 de julho, com clipe no Youtube do artista.

Direto do backstage para uma se tornar uma das mais promissoras vozes do pagode atual, essa é a história de Bressan que, após gravar seu primeiro DVD, retoma série de lançamentos que teve início com “A Porta”, sucesso em parceria com Mc Zaac que soma mais de 250 mil plays. “Erro Safado”, single animado, divertido e dançante, chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 14 de julho, e promete ser mais um hit do artista.

Composta pelo próprio artista com Henrique Moreira, a faixa é um pagode romântico que retrata uma traição. Energético, dançante com bastante “batucada”, “Erro Safado” é ideal para escutar na balada, em um show, ou até mesmo em casa, lembrando da pessoa amada. “Todos somos passíveis a erros durante a vida e essa música é extremamente direta, o nome resume uma atitude isolada que milhares de casais já passaram e conseguiram superar, ouvir sobre, é uma forma de superação e, inclusive, uma das melhores em colocar pra fora tudo que pode vir a ser guardado”, conta Bressan.

Elementos como Cavaco e guitarra com distorção são destaque na canção, produzida por ZAIN, em uma roupagem nova para algo que marcou o pagode nos anos 2012 principalmente com Sorriso Maroto, grande referência do artista. A faixa ganha ainda clipe no Youtube do artista, gravado ao vivo e dirigido por @fellipecembrero.

Pagodeiro nato, Bressan canta desde os seis anos de idade e logo se envolveu nas gravações do “palavra cantada” da TV Cultura, além de participar de concursos musicais no antigo “Domingo Legal (Gugu)”, de musicais e até do”Balão Mágico”. Aos 12 anos tocava violão e, aos 15, já dava aula, cantava na igreja e liderava a banda. Com 17 anos ao entrar na faculdade, ficou conhecido por cantar com amigos no bar, o que logo o levou a iniciar sua carreira na noite paulistana.

Compositor, produtor e empresário são algumas das funções que desempenha dentro da produtora KAZULO RECORDS, na qual é sócio, com ZAIN- dono de HITS como “Mais Uma” de “ZAAC e ANITTA”. Em 2022, o artista gravou seu primeiro DVD, “A Porta”, com participação de MC ZAAC e FÁBIO BRAZZA, ao vivo em São Paulo “A PORTA”. Atualmente, com shows por toda Região de São Paulo, Curitiba, Paraná e Rio de Janeiro, a agenda reflete musicalidade, composição e um timbre agudo inconfundível que o pagode ama.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo