CinemaNoticias

Após sucesso nos cinemas, Perdida chega hoje ao Disney+ e Star+

Estrelado por Giovanna Grigio e Bruno Montaleone, o filme é baseado no best-seller homônimo de Carina Rissi

Viagem no tempo, cenários de tirar o fôlego e muito romance, Perdida – filme da Filmland Internacional, com coprodução da Star Original Productions – estreia simultaneamente no Disney+ e Star+ amanhã, 22 de setembro. 

Baseado no sucesso de vendas da autora brasileira Carina Rissi, o livro Perdida ganhou uma adaptação, para a alegria dos inúmeros fãs que foram aos cinemas em julho deste ano, e agora chega aos streamings da Disney! A história apresenta Sofia (Giovanna Grigio), uma garota moderna e independente, mas quando o assunto é amor, os únicos romances da sua vida são aqueles do universo literário de Jane Austen. Após utilizar um celular emprestado, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao século XIX. Sofia é acolhida pela família do encantador Ian Clarke (Bruno Montaleone), enquanto tenta desesperadamente encontrar uma forma de retornar a sua vida. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

Além de Giovanna Grigio e Bruno Montaleone nos papéis principais, Nathália Falcão, Bia Arantes, Emira Sophia, Sérgio Malheiros, Luciana Paes completam o elenco do longa, que tem a participação especial de Lucinha Lins e Hélio de La Peña.

Perdidaé um filme de Luiza Shelling Tubaldini com direção de Katherine Chediak Putnam e Luiza Shelling Tubaldini e codireção de Dean W Law. O roteiro é assinado por Luiza Shelling Tubaldini, Karoline Bueno, Carina Rissi, Katherine Chediak Putnam e Dean W. Law.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo