Famosos

Apresentadora Jordana Luchetti encontra com Joel Jota no Maris Raffa Experience em Miami

O ex-nadador e atleta de alto rendimento Joel Jota esteve no Maris Raffa Experience em Miami nos Estados Unidos realizando palestras sobre Alta Perfomance, carro chefe do empresário em todas as palestras que faz pelo mundo.

Joel que foi atleta profissional de natação por quase duas décadas e possui incontáveis vitórias como campeão nacional, chegando a ser um dos maiores nadadores do mundo, conversou com a apresentadora Jordana Luchetti, do Programa In Tour, referência nos Estados Unidos em coberturas de grandes eventos.

Jordana começou o ano de 2023 com grandes entrevistas em seu canal no youtube e logo quis saber de Joel Jota se pós pandemia da Covid-19 a procura pela Alta Performance aumentou, “Inevitavelmente é sobre empregabilidade, até um tempo atrás trabalhar em home office era uma coisa pra poucos e quando veio a pandemia quase pra todas as pessoas. Como eu trabalho melhor? Que horas eu acordo? Trabalho com minha roupa, tenho que preparar meu escritório, meu escritório tá misturado com meu quarto? Tenho filho pequeno? Então muitas pessoas me procuraram para melhorar o trabalho delas em casa. Inevitavelmente eu tive que associar a parte da saúde, organizar sua vida, aquela coisa que eu defendo, saúde, família e trabalho e percebi que foi um período de bastante desafio pra todo mundo, mas hoje eu percebo que muitas pessoas se adaptaram, muitas não querem nem voltar mais para um outro formato, manter um formato híbrido, em casa e no escritório, e que bom que isso atingiu muitas pessoas porque a internet permite isso”, disse J.

Joel Jota e Jordana Luchetti
Foto: Divulgação

Joel ampliou sua carreira treinando pessoas com foco em desenvolvimento pessoal e profissional e faz um alerta sobre a autossabotagem, “Deve tá no top 6, tem muitos pensamentos ansiosos, doenças metabólicas, tem muito Burnout (síndrome), a turma tá trabalhando numa carga, numa pressão que não tá conseguindo gerenciar, tá ficando bastante doente, engordando, desenvolvendo várias questões com relação a saúde e elas não sabem por onde elas começam, aí elas procuram um atalho, emagrecer rápido, ganhar dinheiro rápido, ter resultados rápido, internet rápido, as coisas não funcionam assim, elas não usam o tempo a favor, estão usando contra e se eu não emagreço rápido, fico rico rápido como me prometeram, aí eu desencano, desanimo, frustro, dou um tempo e faço de novo através de uma nova promessa, então fica uma coisa quem nem vai e nem volta, efeito sanfona e é muito prejudicial”.

Joel fala com mais de 10 milhões de pessoas em sua rede social e para Jordana Luchetti deixou mais uma dica de Alta performance, “Se as pessoas parassem um pouco para refletir e se desenvolverem e entenderem as causas, elas usariam o tempo a favor. O que é o tempo a favor? Pequenas coisas todos os dias tem o poder de gerar grandes resultados a longo prazo, elas querem fazer grandes coisas e não quer que seja feito todos os dias, então a ordem tá equivocada”, explica.

Entrevista completa no Programa In Tour:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo