Na Fama com Silvio Maia

Ariel B fala sobre seu single com MC Pikeno

Assinada por Carol Didonet

Na última sexta-feira (08), Ariel B lançou seu mais novo single intitulado “Deixa Ela”. A faixa em parceria com MC Pikeno, resgata a vibe contagiante do funk pop eletrohits que movimentou as pistas há uma década.

O single é o sétimo lançamento do DJ neste ano. Mantendo a tradição de trazer colaborações inovadoras de diferentes gêneros para o seu repertório,a canção traz a marca registrada do funk de MC Pikeno, conhecido por sucessos como “Toda Toda”, “Amiga Parceira” e “Carimba que é Top”.

Ariel afirma que essa música representa um convite para um mergulho no passado. Mas, ao mesmo tempo que oferece um som atual e fresco para os verões de hoje. “‘Deixa Ela’ se destaca por trazer samples e a lembrança de músicas que fizeram sucesso e marcaram os verões da época”, diz.

Para o artista, as músicas são atemporais e sucessos antigos acabam se reinventando e ganhando destaque novamente, principalmente pelo sentimento de nostalgia que carregam. “Acredito que tudo seja cíclico, assim como roupas, câmeras digitais “cybershot” dentre outras coisas voltaram a serem usadas, essa música é uma aposta para o verão 2024 em trazer elementos e vibe que marcaram as festas”, afirma Ariel.

Silvio Maia

Nascido e criado no interior de Goiás, Silvio Maia iniciou seus trabalhos muito cedo e foi no no mundo artístico que ele se encontrou. Silvio Maia já produziu diversas personalidades, garantindo maior alcance para marcas goianas. Sua assessoria de carreira teve início junto ao maior evento de moda do Centro-Oeste no ano de 2007. Além de trabalhar com artistas globais, Silvio pode produzir para o mundo da moda como um todo. Acompanhe Silvio Maia no Instagram: @silvio_maia_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo