Eventos

As Musas da Copa celebram o lançamento da revista Sexy

“O Hexa não veio, mas trouxemos alegria para o Brasil”

Nesse último sábado, 17 de dezembro, foi realizada a festa de lançamento da revista Sexy com o tema da Copa. O evento foi realizado na esquina mais agitada do Itaim, no Guapísima. As Musas da Copa estavam presentes pra receber seus convidados e a imprensa numa noite memorável. A organização ficou por conta da MKTnight que não poupou esforços para reunir os melhores Djs de São Paulo, e também contou com a volta de Sabrina Boing Boing no circuito das baladas.
Soraya Blonde, Angel, Alba e Dara entregaram tudo na festa. Super atenciosas com os convidados, distribuíram autógrafos e tiraram fotos com todos os fãs. Dara estava um deslumbre com um vestido super chique no tom de prata azulado. Alba com um vestido preto com detalhes em dourado luminoso. Já Angel, com um vestido vermelho trabalhado no brilho e com transparência e Soraya optou também pelo vermelho com um decote de parar a pista.
Monique Bertolini, estava presente no evento como repórter convidada pelo Agito na TV para mostrar tudo o que rolou nessa festa incrível. Logo mais a matéria estará disponível no canal do Youtube do Agito.
A revista já está nas bancas por todo o Brasil e disponível no site da Sexy. O responsável pelas fotos: Nelson Miranda. “Uma revista impecável, as meninas e todos envolvidos estão de parabéns! Muito orgulho desse trabalho, pois consegui reunir as duas maiores paixões do brasileiro, mulher e futebol (risos)”, conta. Confira algumas fotos da festa.

Fotos: Ferdinando Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo