Influenciadores

”Asoka Makeup” de Camila Pudim atinge meio bilhão de visualizações e se torna o TikTok brasileiro mais assistido da história”

Vídeo publicado em abril se tornou fenômeno global instantâneo e atraiu maior reconhecimento à influenciadora, que marca presença no São João da Thay nesta semana

Fenômeno sem precedentes! A criadora de conteúdo Camila Pudim atingiu um grandioso recorde com seu “Asoka Makeup”, vídeo baseado na trend mundial e que conquistou um sucesso estrondoso nas redes sociais. No TikTok, o vídeo original publicado por Camila em abril acaba de alcançar a marca de 500 milhões de reproduções, contando com mais de 35,7 milhões de curtidas.

A quantidade impressionante de visualizações torna o vídeo um dos 10 mais assistidos da história do TikTok, na 9ª colocação do ranking que conta com estrelas globais – sendo Camila a única brasileira. Na plataforma, também se tornou a publicação monetizada mais visualizada do mundo, bem como o vídeo com mais de 1 minuto de duração mais assistido. No Instagram, a obra acumula 60 milhões de reproduções. A Trend é baseada no filme que é um clássico de Bollywood, estrelado por Shahrukh Khan e Kareena Kapour.

Com o sucesso do “Asoka Makeup”, Camila atingiu a marca de 5,6 milhões de seguidores no Instagram, e 21 milhões no TikTok. Recentemente, a creator publicou mais um challenge de sucesso, o “México Makeup”, baseado no filme de 2017 “Viva: A Vida é uma Festa”, e que já é o mais visualizado feito por uma brasileira.

A influenciadora cria vídeos para o TikTok com a temática de transições de maquiagem desde 2018. Nesta semana, Camila está presente no São João da Thay, evento idealizado por Thaynara OG em São Luís do Maranhão, e nesta terça-feira (4) passou pelo cenário paradisíaco dos Lençóis Maranhenses ao lado de seu marido Lucas Xulim e de outros criadores de conteúdo.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais.
Botão Voltar ao topo