Eventos

Assessora de festa de famosos comenta aniversário retrô do filho de Bianca Andrade

Mariana Vazquez, assessora de festas de famosos, chamou atenção ao publicar um vídeo em suas redes sociais reagindo à celebração de três anos de Cris, filho de Bianca Andrade e Fred Bruno. A influenciadora optou por uma decoração retrô, repleta de elementos nostálgicos, como bolo com papel de arroz, doces tradicionais espalhados pela mesa, indo na contramão das tendências mais modernas.

“Obrigada, senhora Bianca, por causar tendências na internet e me inspirar com uma festa vintage dessas. Eu acho a causa maravilhosa, porque antigamente a gente fazia os beijinhos, brigadeiros, com as crianças junto com essas referências. Agora vamos ter que marcar de fazer uma festa inteira assim? Começar a produzir festas desse jeito? Não dá!”, brincou Mariana. Vale lembrar que ela foi a responsável por realizar a festa de Lua, filha de Viih Tube e Eliezer.

Mariana ainda fez questão de parabenizar os fornecedores envolvidos na festa de Cris, mas ressaltou, com bom humor, que esse tipo de evento deve ser deixado para as celebridades. “Nós, pobres mortais, continuamos fazendo as nossas festas, que lutamos bastante para chegar no padrão que estão hoje. Por favor”, completou, aos risos.

Já na legenda do post, Mariana destacou a importância de valorizar a simplicidade em meio às crescentes extravagâncias das festas modernas. “Brincadeiras à parte, em um momento em que realmente parece uma competição pela festa mais bonita, mais luxuosa, veio ela e pah! Mostrou que ela faz diferente! Rainha, né? Às vezes precisamos olhar para o simples para dar valor ao que temos hoje”, escreveu.

Nos comentários do vídeo, internautas debateram a possível volta da tendência retrô nas comemorações. “Eu acho que podemos sim pegar como tendência, mas o cliente entender que pra ficar bonito assim tem que contratar um profissional pra levar as estruturas certas, fazer os balões no tamanho certo, organizar dessa forma a decoração, também não é fácil montar uma decoração vintage!”, afirmou um. “Eu amei simples e bonito sem aquela papagaiada toda de exagero, e faz quem quer eu amei”, escreveu outro. “Acho que não virará tendência não”, declarou um terceiro.

Botão Voltar ao topo