Beleza

“Associados a outras terapias estéticas, os lasers devem ser os mais pedidos do mundo do rejuvenescimento neste ano” explica dermatologista Vívian Simões

Os lasers não são lá a maior novidade do mundo da estética. Mas combinados a outras terapias estéticas, têm sido eles os últimos gritos da dermatologia. Neste 2023, a tendência é para essa tecnologia, que vai de Fotona a CO2 fracionado, passando por diversas subcategorias que tratam desde linhas finas até manchas e aspectos da pele.

“A tendência é a grande evolução das máquinas, cada vez mais temos uma melhora em laser que trazem muitos benefícios de forma não invasivas e com muito poucas restrições em suas aplicações”, diz a dermatologista Vivian Simões, que só em sua clínica tem três máquinas de Fotona. Primeira a levar a tecnologia a Porto Alegre, cada um dos itens chega a custar um investimento de mais de R$ 1 milhão.

A médica destaca que essas tecnologias têm movimentado os congressos do mundo todo em torno das novidades para tratar as mais diversas queixas que chegam ao consultório: isso com outras intradermoterapias, também, por exemplo. Injetáveis e o famoso “drug delivery” podem ser associados pré ou pós-laser.

A doutora da beleza ainda exemplifica: “O laser fotona é o mais atualizado e inovador do mercado promete uma melhora das rugas finas,ate as rugas estáticas, produzir estimulo de colágeno, melhora da qualidade da pele, viço, acne, melasma, vasos entre muitos outros benefícios”.

De acordo com a profissional, o diferencial do Fotona, por exemplo, é que a recuperação é muito rápida e o resultado, satisfatório.

“Acredito que as próximas tendências consigam entregar ainda mais resultados inovadores”, termina, corroborando.

Thiago Michelasi

Thiago Michelasi é jornalista, assessor de imprensa e apresentador de TV. Atualmente é CEO do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG e apresentador do Programa Tô Na Fama! em afiliadas da Rede TV!. Além disso é colunista no Cartão de Visita do R7, no IG Gente, no Meia Hora e de diversos outros portais além de já ter sido colunista também no Observatório dos Famosos do UOL. Siga Thiago Michelasi no Instagram: instagram.com/thiagomichelasi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo