Eventos

Ato de 1 de maio volta ao Anhangabaú; Davi Muniz comenta apresentação e importância da inclusão

Ato de 1 de maio volta ao Vale do Anhangabaú; Davi Muniz explica a importância da inclusão da cultura

O tradicional circuito de shows que celebra o dia 1 de maio, Dia Internacional do Trabalhador, está de volta em 2023 após o período de pandemia, e principalmente, de volta ao seu espaço tradicional, o Vale do Anhangabaú. O evento começa às 10h e deve acabar por volta das 20h. Os organizadores prometem um festival multicolorido e plural, com shows que vão agradar os mais diversos estilos musicais e que contemplam várias gerações, que se encontrarão no palco e na plateia.

O evento é realizado pela união dos oito maiores sindicatos e entidades dos trabalhadores do país: Central Única dos Trabalhadores (CUT), Força Sindical, Central dos Trabalhadores, Trabalhadores do Brasil (CTB), União Geral dos Trabalhadores (UGT), Noca Central Sindical dos Trabalhadores (NCST), Intersindical e Pública. O ato de 1 de maio é um dos poucos eventos gratuitos ao ar livre presentes na cidade de São Paulo.

Davi Muniz, produtor audiovisual e trapper, explica a importância de eventos desta magnitude e o desafio de produzir um line up que agrade os mais diversos públicos, tanto por gosto musical quanto por faixa etária.

“O maior desafio de um evento como o de 1 de maio é produzir um espetáculo que agrade todas as pessoas presentes, e neste ponto, o line up do evento está maravilhoso. Ao analisarmos, temos como uma das atrações Zé Geraldo, um veterano da música brasileira, responsável por grandes sucessos como ‘Senhorita’ e ‘Milho aos pombos’. Certamente agradará o público que ama música dos anos 1980. Para quem curte um bom RAP, Dexter Oitavo Anjo trará sons que fizeram sucesso na década de 1990. Aos mais contemporâneos temos Mc Soffia, que traz um pouco da cena musical atual”, explica o produtor

Outros nomes também aparecem entre as atrações do evento, como a carioca Leci Brandão, a lenda do RAP Edi Rock, o DJ Cranmarry e o cantor Toninho Geraes. A apresentação do show deste ano fica com a responsabilidade da atriz global Samantha Schmutz.

“Eu tenho certeza que será uma festa linda para os trabalhadores de São Paulo, onde todos vão compartilhar um tempo de lazer e diversão, conhecendo novos estilos musicais e cantores e prestigiar aqueles que já são fãs. Eventos como este são muito importantes para artistas já consolidados e também para artistas iniciando sua carreira, que tem a possibilidade de apresentar seu trabalho para um grande público”, finaliza Muniz.

Gabriella Vivere

Gabriella Vivere, tem em seu currículo um vasto conhecimento tanto na comunicação, quanto em gestão de empresas. Além de jornalista, em seus mais de 15 anos de experiência em conectar pessoas e empresas, ela também é especialista em vendas, grandes marcas, commodities e mercado internacional. A paixão por comunicação surgiu após trabalhar em uma agência multinacional de notícias. Seu talento e expertise com novos negócios lhe deram visão para ampliar suas conexões e experiências profissionais. Assim, abriu sua própria agência de comunicação, assessoria de imprensa e marketing, a Vivere Press, onde acompanha de perto todos os processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo