Famosos

Ator Adriano Lima ganha destaque nacional e retorna a Salvador com a comédia: “Quem é você na fila do pão?”

Durante 2 anos o mundo passou por um período difícil por conta da pandemia da Covid-19. Adriano Lima foi uma das vítimas que ficou gravemente internado por conta do vírus que matou milhares de pessoas pelo mundo a fora.

Fotos do Espetaculo 3
Crédito: Divulgação

Lima conseguiu se recuperar, mas não sabia o que fazer, ninguém podia trabalhar. Foi neste momento que o consagrado ator escreveu um dos maiores espetáculos da sua história profissional, “Quem é você na fila do pão?”, uma comédia que traz as experiências vividas pela icônica personagem Maria do Perpétuo Socorro que retorna aos palcos do Teatro Sesi Rio Vermelho em Salvador nesta sexta-feira (3).

Divulgacao
Crédito: Divulgação

Maria do Perpétuo Socorro que durante o confinamento imposto pela pandemia ficou sozinha em seu apartamento, faz o público “viajar” em seu comportamento exagerado e momentos de lucidez. Como é irreverente e sem papas na língua, vai descobrindo e apontando quem é quem, através de questionamentos muito sugestivos. Esperta que só ela, cria até um jogo que mede o “Quão baiano você é?” Testando o conhecimento do público sobre as gírias regionais e os clássicos da Axé Music.

Fotos do Espetaculo 1
Crédito: Divulgação

O espetáculo já arrancou muitos risos e gargalhadas do público e promete ficar no mês de março em Salvador e depois seguir em turnê pelo Brasil, “Muitos estados estão querendo o espetáculo, mas por enquanto temos uma agenda à cumprir pelo Nordeste”, diz Adriano Lima que atua desde os anos 90 e traz referências a seus antigos personagens como “Graxeira, Graças à Deus!”, “Hoje Eu Não Tô Boa!” e “Um Velório Muito Estranho”, também assina a autoria e direção deste solo imperdível.

Vale lembrar que o público que participar das dinâmicas levará como prêmio uma limpeza de pele facial e uma sessão de massagem relaxante oferecida pela Vila Bioestética.

Serviço:

Comédia: “Quem é Você na Fila do Pão?”
Local:   Teatro Sesi Rio Vermelho
Curta Temporada: 03,04,05,10,11 e 12 de março
Horário: 20h
Quanto?  R$ 30 (Inteira) R$ 15 (Meia)  

Classificação: 14 anos  
Realização: Graxeiras Produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo