Celebridades

Ator mirim Miguel Trajano promete divertir em nova novela da Amazon Prime Video e SBT

Ator mirim se destaca na TV como e no cinema e promete muitas confusões na nova trama do SBT e do Prime Vídeo, como ‘Chilique’.

Miguel Trajano é o mais novo integrante do elenco da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, que será lançada no SBT e na Amazon Prime Video. Na trama, que estreia em 08 de maio e substitui “Poliana Moça”, Miguel interpreta ‘Chilique’, personagem do Núcleo Pedalzera, que junto com seus amigos Trapaça (Zaira Harue), Fedê (Antonella Dez) e Muke (Gabriel Miller), promete aprontar muitas confusões.

Baseada no clássico de William Shakespeare de 1591 e 1595, a novela é escrita por Ísis Abravanel, com colaboração de Carlos Marques, Grace Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes, supervisão de texto de Rita Valente e direção geral de Ricardo Mantoanelli.

Miguel começou sua carreira artística aos 3 anos, depois de ter um vídeo viralizado em um meme em 2018. Devido ao seu potencial diante das câmeras, investiu em cursos de teatro, interpretação para TV e cinema. Além da novela, ele também estará no longa-metragem “Um ano inesquecível – Inverno”, interpretando Dudu, filho da personagem de (Flávia) Letícia Spiller e irmão da protagonista Mabel, vivida por Maitê Padilha. O filme será lançado na mesma plataforma que a novela, o Prime Video.

Miguel já tem outras experiências na TV, como a interpretação do personagem Ronald na série “A Pracinha” do SBT e participações especiais na Praça é Nossa, como João Plenário. Ele é conhecido por seu perfil bem-humorado e divertido no Instagram, e já participou de comerciais como o “Dia das Mães Mobiletop Brasil” e “Jurassic Safari Experience”, contracenando com os intérpretes da série DPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo