Agenda

Atração do Lollapalooza, DAY LIMNS é ato de abertura do show de FLETCHER em São Paulo

Com ingressos esgotados, evento acontece no dia 20 de março, no Cine Joia.

Um dos maiores nomes do Pop/Rock nacional, a cantora e compositora DAY LIMNS será a atração de abertura do show da cantora norte-americana FLETCHER em São Paulo. O evento integra a lista de sideshows onde atrações do Lollapalooza se apresentam em cidades do país. O evento, que acontece no Cine Joia no dia 20 de março, às 22h. Os ingressos estão esgotados.

A novidade do show chega em meio ao lançamento do novo álbum de DAY, “VÊNUS≠netuno”, que trata da dificuldade de conciliar a relação entre o terreno e o espiritual, o sacro e o profano, o bem e o mal etc, mas com a eterna tentativa de fazer dar certo.

“Eu e FLETCHER temos uma ‘amizade de internet’ desde 2020, quando alguém da gravadora nos apresentou. Eu já era fã e enfim, aí já viu. E quando vi que ela estaria no line-up do Lolla já fiquei ansiosa pra que a gente se encontrasse e agora vai ser ainda melhor do que eu esperava, vamos cantar no mesmo palco além de estarmos num mesmo line. Fiquei muito feliz de ter me escolhido para o primeiro show solo dela no Brasil e por finalmente poder conhecê-la pessoalmente!”, revela DAY.

FLETCHER, conhecida por hits como “Undrunk” e seu EP aclamado “THE S(EX) TAPES”, fará sua estreia no Brasil e, sem dúvida, encantará o público com sua presença de palco cativante.

Finalista do The Voice Brasil 2017, DAY LIMNS já colaborou com artistas como Vitão e Di Ferrero (NX Zero) e teve a oportunidade de abrir shows para Pitty e Avril Lavigne no Brasil. DAY LIMNS, um dos principais nomes do POP Underground, está atualmente lançando seu novo álbum “VÊNUS≠netuno” e comemora a oportunidade de se apresentar no mesmo palco que FLETCHER.

“O meu show por lá vai ser uma pequena amostra do que será no Lollapalooza dia 23, no sábado, algo pra deixar com gostinho de quero mais”, adianta a brasileira.

No Lollapalooza Brasil 2024, FLETCHER se apresenta na sexta-feira (22) ao lado de bandas como Blink-182, Arcade Fire, The Offspring e Jungle. Os tradicionais sideshows acontecem desde a primeira edição do Lollapalooza Brasil, em 2012. Na véspera do evento, o clima do festival se espalha pela cidade de São Paulo, que está pronta para receber artistas de renome mundial. Sempre em espaços mais intimistas, as apresentações oferecem uma experiência mais próxima para artistas e seus fãs.

SERVIÇO
Sideshow FLETCHER São Paulo – Abertura DAY LIMNS
Local: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – São Paulo/SP
Abertura dos portões: 20H
Horário do show: 22H

PONTOS DE VENDA:
Venda exclusiva através da Ticketmaster
Compras Online – Ticketmaster
Site ticketmaster.com.br, taxa de serviço de 20% sobre o valor do ingresso.
Compras na Bilheteria
Bilheteria Tokio Marine Hall – sem taxa de serviço
Atendimento de segunda a sábado das 12h às 18h – A bilheteria não abre em feriados.
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo (SP)

TIPOS DE INGRESSO
Inteira: R$300,00
Meia: R$150,00
Taxa de Serviço para compras online: 20%
Meia Entrada: A meia entrada é destinada para maiores de 60 anos, Estudantes, Jovens de baixa renda, Pessoas com Deficiência, Profissionais das Redes Públicas de Ensino de São Paulo e Aposentados.
Nesta venda você poderá adquirir até 06 (seis) ingressos.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento poderá ser efetuado com PIX ou cartão de crédito com parcelamento, sem juros, em até (3) três vezes.
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
Não será permitida a entrada de menores de 16 anos. Pessoas entre 16 e 17 anos somente acompanhado dos pais ou responsável legal.
INGRESSOS PARA PCD
A compra pode ser feita na bilheteria ou diretamente no site.
Para compras online, durante o processo de compra, selecione seus ingressos de meia-entrada, clique em “Continuar” para ser redirecionado para a próxima etapa onde deve informar os tipos de meia-entrada que deseja. Ao escolher a categoria “Pessoas com Deficiência”, você deverá fornecer os dados do beneficiário e poderá adicionar um ingresso para acompanhante + os dados desta pessoa.

Os valores dos ingressos do tipo meia entrada serão apresentados e você poderá avançar com a conclusão do pagamento. Recomendamos que a compra dos ingressos para a Pessoa com Deficiência e seu acompanhante sejam realizados no mesmo momento e em mesmo pedido, garantindo que permaneçam juntos no setor durante toda a apresentação.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo