A musa fitness Paty Blond é a mais nova sedutora do Teste de Fidelidade 2.0, apresentado por João Kléber na RedeTV!. Ao posar na emissora, a loira contou que já foi traída 16 vezes, motivo que a fez se tornar atriz do programa. Solteira há um ano, ela agora quer focar na sua carreira artística e se dedicar à estreia da atração.
“Descobri tantas traições nos últimos tempos que me senti a própria Maíra Cardi. Fiquei tão revoltada quando peguei a última que mandei mensagem para o programa. Me candidatei para ser sedutora e a produção me respondeu. Fiz um teste, gravei o piloto e passei. Não acredito mais em fidelidade, não acredito mais em homem. Como atriz, quero mostrar que os homens não são leais e que as mulheres não devem sofrer por eles”, justifica.
Em cena, Paty tem a missão de seduzir os homens nas mais diferentes situações. O programa mistura sensualidade, humor e pegação. E a sedutora promete se entregar na frente das câmeras. “Vou para cima mesmo. O quadro é real, nada é combinado. É muito improviso e às vezes foge do controle. Já rolou uma mão boba, faz parte. Sei entrar na personagem e levar no profissional”.
Além de estrear na TV, Paty também se lança como criadora de conteúdo adulto. Uma das musas do OnlyFans, ela ainda promete mostrar os bastidores do Teste de Fidelidade. “A decepção foi muito grande. Fui traída 16 vezes. Demorei para entender que eu não merecia passar por essa situação, mas foi um aprendizado. Como uma forma de vingança, decidi me valorizar e faturar com meu lado sexy”.
Fotos: Jéssica Novaes / Edu Graboski / Divulgação
Instagram: https://www.instagram.com/patyblond