No próximo domingo, 26 de novembro de 2023, a marca B.Duck comemora seu 18º aniversário e traz ao Brasil e à América Latina um anúncio muito importante.
Durante os últimos meses e por meio de uma grande concorrência por todo território, Semk B.Duck, criadora e proprietária do B.Duck, informa que a agência brasileira byFrog Lab venceu esta corrida para representar a marca em toda a América Latina.
Sabendo da importância e do potencial para novos negócios que a marca terá neste novo território, dado o resultado anual de licenciamento superior a 150MM de dólares apenas na Ásia, a agência, além de gerir o licenciamento e marketing da marca, já anuncia um projeto Collab muito importante em parceria com uma marca de roupas streetwear descolada, com evento de moda no próximo dia 30 de novembro, e garante que B.Duck vem para conquistar o público latino-americano com seu jeito disruptivo, irreverente e divertido usando o famoso mote “BE PLAYFUL”.
“Diferente das marcas que têm um herói e um vilão entre outros personagens sob o guarda-chuva, B.Duck foca no design de seus personagens primários e secundários. B.Duck criou mais de 1200 guias de estilos que podem navegar por um universo muito amplo, abrangendo desde baby até teen, tween e young adult sem perder sua essência divertida, mas com traços bem característicos direcionados ao público-alvo. Isso faz da marca um enorme sucesso no continente asiático e certamente o será também em todo o nosso território latino”, afirma Rodrigo Dagnolo, sócio-fundador da byFrog.
Através da sua gestão, a byFrog confirma que a Collab é apenas o primeiro momento da marca, pois, em paralelo, já existem contratos negociados ou em negociação para o mercado de licenciamento 2024 e 2025, com brinquedos, varejista de moda e uma linha de volta às aulas.
Os parceiros escolhidos como embaixadores da marca no Brasil e nomeados “B.Duckers” também serão divulgados em breve.
Também estão previstas diversas ativações de marketing envolvendo influenciadores como a divertida dupla da @Popper.TV, entre outros, além das redes sociais das marcas @b.duckofficial e @byFrog, bem como suporte nos pontos de venda para os licenciados.
Sobre B.Duck:
Fundado em 2005, B.Duck representa o espírito “Be Playful” para pessoas de todas as idades e compartilha a felicidade e a diversão com todos, desenvolvendo-se em produtos de estilo de vida adoráveis, práticos, elegantes e funcionais.
Ao longo dos anos, B.Duck provou a sua longevidade e versatilidade, como evidenciado pelo forte reconhecimento da marca e por uma grande e crescente comunidade de mais de 20 milhões de seguidores localizados em todo o mundo e principalmente na China Continental, Hong Kong, Tailândia, Coreia do Sul, Malásia e México, etc.
Nossos personagens da família B.Duck são projetados sob o mote “Be Playful” para atrair uma ampla gama de consumidores em diferentes geografias e dados demográficos. Para manter nossos personagens da família B.Duck perenes, criamos mais de 1.200 guias de estilo e desenvolvemos mais de 36.000 SKUs para diferentes produtos de consumo, desde eletrônicos, utensílios domésticos, presentes, papelaria, vestuário e itens de viagem, etc.
Para obter mais informações sobre B.Duck, visite www.semk.net.
B.Duck Facebook: https://www.facebook.com/B.Duck.and.Family
B.Duck Instagram: @b.duckofficial
Sobre a byFrog:
A byFrog é um laboratório criativo que, a partir do Licenciamento, oferece oportunidades focadas em marcas, como design, patrocínios, ações de comunicação, vendas e desenvolvimento de marcas próprias. Para saber mais, acesse www.byfrog.com.br