Noticias

Bailey May, ex-Now United, lança feat com o DJ e dançarino Matt Steffanina

Sensação de dança mundial Matt Steffanina, e o cantor Bailey May, estrela do grupo pop global Now United, lançaram nesta quinta-feira, 09 de julho, a música “Reason Why”.

“Reason Why” promete ser um grande sucesso em todo o mundo, já que a música vem combinada de mais de 40 milhões de visualizações em mídias sociais cruzadas através das redes sociais de Matt e Bailey. A música também ganhará uma coreografia produzida pelo próprio Matt, que é considerado um dos maiores coreógrafos do mundo.

“Esta música para mim é sobre não esperar por permissão para correr riscos e fazer algo que você ama”, comentou Matt Steffanina.

Essa é a primeira música solo do cantor filipino após sair do grupo global Now United, a qual fez parte, tendo shows realizados por diversas partes do mundo.

“Essa música para mim significa não ter dúvidas sobre o que te faz feliz e apenas viver o momento com pessoas que te elevam. Olhando para as memórias quando você é mais velho e sorrindo ao saber que você não se conteve. Viva a Vida ao máximo”, disse Bailey May.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo