Famosos

Band estreia nova temporada do “MasterChef Júnior” com duas exibições semanais

A Band apresenta desde o último dia 20 de dezembro a segunda temporada do “MasterChef Júnior”, com exibições às terças e quintas-feiras, às 22h30. Depois de sete anos fora do ar, o público vai acompanhar a disputa gastronômica entre crianças de nove a 13 anos, que enfrentarão provas divertidas e curiosas, porém com todas as dificuldades dos desafios propostos aos adultos. Além da TV aberta, a atração estará disponível no canal Discovery Home & Health e no streaming discovery+ toda sexta-feira, às 19h, a partir de 6 de janeiro. Os episódios também podem ser vistos pelo canal oficial no YouTube

“Temos perfis bem diferentes, cada um com sua vivência, mas principalmente com a espontaneidade que só as crianças podem ter. Nesta edição, os participantes têm muita energia e nenhum medo de falar o que pensam para os jurados, o que renderá boas risadas. Ninguém conseguirá resistir a tanta fofura”, diz Marisa Mestiço, diretora do talent show.

O processo de seleção foi realizado em etapas, assim como acontece em qualquer temporada – porém com ajustes para que não prejudicasse a rotina escolar. Nas gravações, os jurados avaliaram tudo com o mesmo crivo, levando em consideração que para esses competidores há um mundo inteiro de aprendizado pela frente, não só no preparo das comidas.

Ao longo dos quatro episódios, os oito aspirantes a chef vão brincar de “Amigo Secreto MasterChef”, se surpreender com uma explosão de balões gigantes e ainda se divertir com o chef Jacquin vestido de cookie. Eles também terão de mostrar habilidade na Corrida MasterChef, além de fazer um mergulho na gastronomia nordestina com uma aula com Rodrigo Oliveira, um dos maiores chefs do Brasil. O grupo ainda vai se aventurar nos grandes clássicos da confeitaria francesa.

“Esse especial vem para fechar o nosso ano no ar com a fofurice e leveza que merecemos. As crianças ensinam para a gente que tamanho não é documento. É uma temporada que traz muita alegria e leveza. No entanto, isso não significa que está menos intensa, até porque os pequenos são muito competitivos”, conclui Marisa. 

Fonte: Tela Viva

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo