EsportesNoticiasTelevisão

Band exibe jogos da Copa Africana de Nações na TV e nas plataformas digitais a partir deste sábado

A Band exibe com exclusividade na TV aberta – e em todas as plataformas digitais da emissora – a Copa Africana de Nações, que este ano acontece na Costa do Marfim. Vinte e quatro seleções irão brigar pela taça. A estreia acontece neste sábado (13), às 17h, durante o confronto entre Costa do Marfim e Guiné-Bissau, que irá ao ar pelo BandplayBand.com.br e YouTube. A narração é de Eduardo Castro, com análises de SouzaLuis Fernando Filho e Gabriela Santos.

A primeira transmissão na TV está marcada para domingo (14), às 13h45, quando o Egito enfrenta Moçambique. Pedro Martelli narra a partida, com comentários de Eduardo Castro e Ronaldo Giovanelli. Na mesma data, o canal traz ao vivo o duelo entre Gana e Cabo Verde a partir das 16h45. O embate será narrado por Ivan Bruno, com comentários de Rafael Oliveira e Velloso.

Os 52 jogos do campeonato poderão ser acompanhados na íntegra através do aplicativo Bandplay, no site Band.com.br e no Esporte na Band no YouTube – veja aqui a programação completa. O BandSports também apresentará algumas rodadas. A grande final irá ao ar na TV aberta no dia 11 de fevereiro.

O atual campeão do torneio é o Senegal, que venceu a disputa contra o Egito nos pênaltis em 2022. A nova competição aconteceria inicialmente de 23 de junho a 23 de julho de 2023, porém precisou ser adiada devido às chuvas torrenciais no país.

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo