CarnavalNoticias

Band resgata “Eu Tô na Band” em campanha e Xanddy Harmonia explica origem da música que virou hino do Carnaval

Segundo o cantor, o jingle foi inspirado nos próprios foliões durante a transmissão do Band Folia

A contagem regressiva para o Carnaval já começou e a Band decidiu dar uma cara nova a um dos maiores jingles da história para embalar o Band Folia 2024. Composta há dez anos por Xanddy Harmonia, “Eu Tô na Band” virou marca da principal manifestação cultural a céu aberto do mundo e está de volta na mais recente campanha da emissora.

Segundo o cantor, a letra foi inspirada nos foliões. “A Band sempre faz aquela cobertura incrível e eu só coloquei o que era realmente verdade. Vão passar 50 Carnavais e, lá no futuro, vai ter gente cantando, independente de estar sendo veiculado ou não, porque ela é muito forte. Quando o povo reage assim, você dá só uma deixa e todo mundo canta, se amarra, é porque o casamento é bacana mesmo. Não desvincula nunca mais da cabeça”, afirma o cantor. “Essa música é do coração. Todas as canções que faço são sempre com muito amor e carinho. É um filho”, completa o músico sobre o hit que ganhou uma nova versão nas vozes de Ellem Nara e Renatinho da Bahia. Veja aqui o depoimento na íntegra!

Viviane Groisman, diretora de marketing da Band, explica que a memória afetiva falou mais alto. “Vamos voltar com força total, com nova roupagem e o brilho de sempre no Band Folia 2024. Quem estiver em Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e mais 10 cidades do Brasil onde o Grupo Bandeirantes de Comunicação estará presente com a sua cobertura multiplataforma, com certeza será contagiado por essa magia e voltará para casa ecoando o delicioso ‘eeeeuuuuu tô na Band’”, destaca.

A exibição do Band Folia começa na sexta-feira, 9 de fevereiro. Zeca CamargoJuliana GuimarãesBetinho e Pâmela Lucciola estarão no circuito Dodô, e Uziel Bueno e Léo Bala no circuito Osmar, em Salvador. Já Artur Tigre e Moab Augusto trarão todos os detalhes da festa no Recife. Pelo segundo ano consecutivo, a emissora também apresenta os desfiles das escolas de samba da Série Ouro do Carnaval do Rio de Janeiro, com apresentação de JP Vergueiro e Thaís Dias, comentários de Rafaela BastosBruno Chateaubriand e Aydano André Motta, e participações especiais de Amin Khader e Wic Tavares. No sábado (10), João Silva fará o Programa do João ao vivo direto de Salvador. Os bloquinhos nas principais capitais do país também vão ganhar destaque na programação.

O público poderá acompanhar a transmissão na TV aberta, no Bandplay, no Band.com.br, nas rádios e nas redes sociais.

O canal já negociou cinco cotas publicitárias. As marcas fechadas são Amazon, Dorflex, Itaipava, PagBank e TIM.  

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Redes sociais @thiaggocamilo | @thiaggocamilopress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo