Noticias

Banda EVA anuncia shows do pré-Carnaval 2025 : Recife, Alagoas, Salvador, Florianópolis e São Paulo

Em clima de expectativa para o Carnaval, a Banda EVA vai circular pelo país, levando a sua energia única a diferentes estados. A primeira parada será no dia 10 de janeiro (sexta), em Recife, capital pernambucana. No dia seguinte, 11 de janeiro (sábado), o público de Alagoas poderá conferir todos os sucessos da banda na festa “Massayó Verão 2025”.

 Para fechar essa primeira série de prévias em grande estilo, o EVA agita o público da capital baiana, no dia 16 de janeiro, em uma celebração especial no dia do Senhor do Bonfim. A banda será uma das grandes atrações da festa “Viva Bonfim”, ao lado de Xand Avião e Henry Freitas, na Bahia Marina, em Salvador, a partir das 16h.  Os ingressos podem ser adquiridos através da plataforma Ticket Marker  (https://vendas.ticketmaker.com.br/?ct=3970&cl=210).

Mais perto do Carnaval, no dia 22 de fevereiro (sábado), o EVA segue na sua maratona de confetes e serpentinas, e desembarca em Florianópolis. Na Avenida Beiramar do Estreito, o trio elétrico promete fazer o público ferver com muita música, corda e abadá.

Para encerrar com chave de ouro, no dia 23 de fevereiro (domingo), o Bloco Beleza Rara — inspirado no clássico que marcou gerações — invade mais uma vez as ruas da cidade de São Paulo. “Estamos muito animados para o verão 2025. Será um pré-Carnaval especial, do ano em que se celebra os 40 do Axé e os 45 do Grupo Eva. Vamos agitar o Brasil de Norte a Sul”, promete Felipe Pezzoni, vocalista da banda EVA.

Serviços:

10 de janeiro – Recife

11 de janeiro – Alagoas

16 de janeiro – Salvador

22 de fevereiro – Florianópolis

23 de fevereiro – São Paulo

Thiaggo Camilo - @thiaggocamilo

Jornalista e assessor de imprensa. Foi jurado do quadro musical do programa Mais Show com Danny Pink na Rede Vida. Colunista do Tô Na Fama!, portal parceiro de conteúdo do IG. Atualmente está a frente da sua agência de comunicação e licenciamento. Instagram e Twitter @thiaggocamilo
Botão Voltar ao topo